Bristol-Myers Squibb inaugura canal direto ao consumidor via site

• Escrito por  Catarina Marrao
  • Publicado em Demais

A partir deste mês, as pessoas que desejarem entrar em contato com a biofarmacêutica global Bristol-MyersSquibb contam com mais uma plataforma de acesso através do portal da empresa na internet. Trata-se do lançamento do atendimento online via chat, um canal de contato direto com o consumidor que funcionará diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A ferramenta se soma ao 0800 e ao atendimento ao consumidor via e-mail, por onde pacientes e profissionais de saúde podem tirar dúvidas sobre os produtos, fazer sugestões, elogios, reclamações, críticas e solicitar informações técnicas relacionadas à bula ou a materiais científicos.

“Quando começamos a elaborar o projeto percebemos que muitos consumidores estão migrando do contato telefônico para formas mais dinâmicas para esclarecer suas dúvidas”, explica o coordenador de CRM da Bristol, Lenilson Lima. “Identificamos também que muitos pacientes e médicos não se sentiam confortáveis para falar do seu tratamento por telefone. Pelo chat conseguimos oferecer a mesma confidencialidade do e-mail e ainda mais agilidade do que o 0800”.

Com perspectiva de migração de metade dos contatos telefônicos para o novo canal, a ferramenta de atendimento online funciona de forma bem simples: basta acessar o fale conosco pelo site www.bristol.com.br, acessar o link “atendimento online” e preencher o nome, a cidade, e-mail, telefone e CPF que imediatamente um operador estabelecerá contato para tratar tanto de assuntos comerciais como institucionais.