Impactos das operações de M&A, reorganizações societárias e transferências de empregados nos programas de benefícios é tema de workshop

• Escrito por  Anderson Estevan
  • Publicado em Demais

O escritório Pinheiro Neto Advogados, a Mercer e a Mercer Marsh Benefícios™ promoverão no dia 07 de dezembro o workshop “Operações de M&A, Reorganizações Societárias, Transferências de Empregados e seus Impactos nos Planos de Benefícios Previdenciários e de Saúde”.

Baseado em casos práticos, especialmente selecionados para o workshop, o objetivo do encontro é tratar dos principais aspectos estratégicos, trabalhistas, previdenciários, cíveis, regulatórios e de Recursos Humanos relacionados às alterações que ocorrem em Planos de Benefícios Previdenciários e de Saúde, em decorrência de operações societárias como fusão, incorporação ou aquisição, bem como reorganizações societárias que impliquem transferência de empregados.

Dentre os palestrantes, estão a Líder da área de Consultoria & Gestão Atuarial da Mercer Marsh Benefícios™, Mariana Dias Lucon, e Francisco Bruno, Consultor Sênior da Mercer Marsh Benefícios™. Estarão presentes também a consultora da Mercer, Sandra Brumatti, e os consultores Eduardo Correia e Alberto de Oliveira Neto.

Este workshop é voltado para profissionais especializados em temas de direitos trabalhistas, tributário, previdenciários e assistência médica para trabalhadores.

Mais informações na programação:

Data - 07 de dezembro de 2016 (quarta-feira)

Local: Auditório de Pinheiro Neto Advogados

Endereço: Rua Hungria, 1100 – Jd. Europa – São Paulo/SP