Astróloga realiza palestra no Blue Tree Morumbi com previsões para 2017

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

O que esperar para 2017? Essa é a principal dúvida que a proximidade com o final do ano traz, principalmente, após passar por um 2016 marcado por muita incerteza e constantes mudanças. Pensando nisso, o Blue Tree Premium Morumbi promoverá uma palestra com a astróloga Debora Jazzini, no dia 3 de dezembro, das 10h às 12h, na sala de eventos do hotel.

Com o tema “Como Planejar o seu 2017 - O Ano de Vênus", a astróloga vai falar sobre as previsões para o ano, assim como as projeções para cada signo do zodíaco. Segundo adiantou Jazzini, 2017 será um ano promissor, voltado para o bem-estar, conquistas materiais, novas parcerias e compromissos de união.

A iniciativa do hotel tem como objetivo levar para clientes e parceiros perspectivas futuras, com base nas projeções para o próximo ano. Após a palestra, haverá sorteio de hospedagem, jantares, semijoias, lingerie, ingressos para o teatro, vale massagem e livros.

Os interessados em participar da palestra podem entrar em contato pelo telefone (11) 5187-1200. As vagas são limitadas e precisam ser reservadas com antecedência. A entrada inclui 1 kg de alimento não perecível, que será destinado para o Mosteiro São Francisco.

SOBRE DEBORA JAZZINI

Deborah Jazzini, brasileira, paulista, com formação em Comunicação Social e especialização em Rádio e TV, pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado. Trabalha há 28 anos na área terapêutica, ministra cursos e desenvolveu metodologias diferenciadas (sendo uma delas aprovada como trabalho cientifico), utiliza ferramentas como o Tarô, Astrologia, o Baralho Petit Lenormand, a Sibilla Italiana e o Baralho Espanhol. Muitos destes cursos foram ministrados na Fraternidade Pax Universal e no Núcleo Renascimento, em São Paulo.

Agregaram em sua formação os estudos em Aurasoma, Reiki e Florais de Bach, Minas e Saint Germain. Runas, Quiromancia, Numerologia, Kabalah, Grafologia e Cura Reconectiva, todos na abordagem terapêutica e de autoconhecimento.

Possui um blog cujo conteúdo se refere à parte espiritualista e também ao Tarô, Astrologia, integrando uma parte comportamental. Apresentou e produziu durante oito anos o programa Por Você Online, na TV Pax online.

Escreveu o pocket book “O Pulo do Gato”, livro com mensagens inspiradas do baralho Petit Lenormand, lançado em dezembro de 2013, em São Paulo, e em abril de 2014, em Lisboa, Portugal. Em agosto de 2016, lançou o livro “Na Rota do Tarô”.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 19 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 20 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias nos empreendimentos Terras Altas by Blue Tree Hotels (Embu das Artes-SP) e Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.