Alô Bebê Inaugura Unidade Em Brasília

• Escrito por  Aline Ribeiro
  • Publicado em Demais

Loja no shopping Iguatemi será aberta ao público no próximo dia 18 de novembro

Brasília, a capital federal, é o próximo ponto de parada da Alô Bebê, maior rede de lojas de artigos infantis do país. A empresa abrirá uma filial em território brasiliense no shopping Iguatemi Brasília. Com 500 m² de extensão, a loja será inaugurada no próximo dia 18 de novembro e contará com diversos produtos, brinquedos, calçados e itens de vestuário para crianças de 0 a 12 anos, além de provadores, área para água e café, e carrinhos de bebê e smart cortesia que poderão ser utilizados pelos clientes durante o período de compras.

A cidade possui o segundo maior PIB (Produto Interno Bruto) per capita do Brasil, em relação às outras capitais, e cerca de 2.977.216 habitantes. “A abertura da loja em Brasília faz parte do nosso plano estratégico de expansão. Fizemos um estudo de mercado e constatamos que a cidade é um ótimo local para receber uma Alô Bebê devido a carência de megastores voltadas para o universo infantil”, explica Milton Bueno, Diretor de Marketing da rede.

Além das 18 lojas em São Paulo, a Alô Bebê possui atualmente 1 loja em Balneário Camboriú, 1 em Joinville, 1 em Uberlândia, 1 em Goiânia e 2 no Rio de Janeiro, e pretende continuar a expansão para outros estados. “Nosso plano estratégico visa consolidar também a abertura de lojas em shoppings centers renomados e de grande fluxo de pessoas para aumentar a identificação da marca com o cliente.”, finaliza Milton.

Video release: https://www.instagram.com/p/BMytfRDjFaj/?taken-by=dezoitocom

Serviço:

Alô Bebê Iguatemi Brasília

Endreço: ShI/N Quadra CA 04 Bloco A Loja 59/60

Sobre Alô Bebê

A Alô Bebê é uma rede com 28 anos no mercado e 26 lojas distribuídas por São Paulo, Campinas, ABC Paulista, Alphaville, Ribeirão Preto, Goiânia e Rio de Janeiro, Uberlândia, Balneário Camboriú e Joinville. As lojas têm uma gama de produtos, entre eles, roupas para crianças de 0 a 12 anos, carrinhos, banheiras, enxovais, brinquedos, mochilas, CDs e livros. São milhares de itens à disposição para produções, empréstimos e imagens em alta resolução. A rede também promove o conforto para os pais, madrinhas e família com as vendas pela internet. www.alobebe.com.br

Produções: Os produtos da Alô Bebê estão disponíveis para editoriais de moda, matérias sobre gestação, compras e consumo e as lojas para gravações de matérias.