Amcham Campinas realiza Seminário de Educação e Competitividade

• Escrito por  Renata Rosa
  • Publicado em Demais

Evento terá debate sobre a cooperação entre universidades e empresas, além da divulgação dos resultados inéditos da Pesquisa sobre Formação da Mão de Obra na Região Metropolitana de Campinas

A relação entre as empresas e as universidades será o ponto de partida dos debates do Seminário de Educação e Competitividade, que será promovido pela Amcham Campinas na próxima sexta-feira, 25 de novembro, às 9h, no Royal Palm Plaza.

A proposta será discutir os desafios da inovação no campo universitário a fim de melhorar a competividade nas organizações e contribuir de maneira significativa para a educação. O evento terá a presença do Professor Jacques Marcovitch, Professor titular do curso de administração da FEA-USP e do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo e Membro do Conselho Superior do Graduate Institute of International and Develope studies (IHEID).

Também irão participar Luis Norberto Pascoal, chairman da Dpaschoal e membro dos Conselhos Compromisso pela Educação, INSPER, Todos pela Educação e Childhood e Fábio Garcia Reis, diretor de inovação acadêmica e redes de cooperação do SEMESP – Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior.

Na ocasião, serão divulgados os resultados inéditos da Pesquisa sobre Formação da Mão de Obra na Região Metropolitana de Campinas, realizada durante o ano de 2016, pela Amcham Campinas.

Para inscrições e mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (19) 2104-1250 ou através dos e-mails / .

PROGRAMAÇÃO

Seminário de Educação e Competitividade |

08h30 - Credenciamento e Welcome coffee

09h00 - Abertura Amcham