Meliá Hotels International tem Black Friday para hotéis nacionais com desconto de até 30%

• Escrito por  Eliana Zani
  • Publicado em Demais

A Black Friday está chegando na Meliá Hotels International com descontos imperdíveis para quem quer aproveitar o final do ano e curtir uma viagem de férias ou apenas alguns dias de folga. A promoção oferece – por meio do canal de vendas melia.com – até 30% de desconto nas diárias dos hotéis da rede no Brasil, que incluem unidades para diferentes perfis de hóspedes, como casais, jovens, pessoal da melhor idade e família.

A oferta é exclusiva para clientes MeliáRewards nas reservas efetuadas de 25 a 30 de novembro de 2016 (o período de hospedagem vai de 1º de dezembro de 2016 até 30 de outubro de 2017). Alguns hotéis oferecem períodos de Black Out Dates, como Réveillon e Carnaval, e há requerimento de mínimo de noites para ter acesso à promoção.

Ao todo, são até 30% de desconto sendo até 15% exclusivo para clientes MeliáRewards e até 15% de desconto para reservas feitas com antecedência de 60 dias da data de check-in, que juntos podem somar até 30% de desconto.

Consulte a lista dos hotéis participantes por meio do link: https://www.melia.com/pt/landings/brasil-black-friday/brasil/home.htm

O programa MeliáRewards oferece um universo de benefícios exclusivos e vantagens, tais como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs e muito mais! Caso ainda não faça parte do programa, aproveite para registrar-se e garantir sempre os melhores preços e promoções. Acesse o site: www.meliarewards.com, realize seu cadastro gratuitamente e ganhe 2.000 pontos de boas-vindas!

Para aproveitar esta promoção, os clientes devem realizar suas reservas diretamente no site: www.melia.com ou pelo call center 0800-5913008.

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores empresas hoteleiras do mundo e líder absoluta na Espanha. Atualmente, conta com mais de 370 hotéis, abertos e em processo de abertura, em mais de 40 países pelas marcas Gran Meliá, Meliá Hotels & Resorts, Paradisus Resorts, ME by Meliá, Innside by Meliá, TRYP by Wyndham e Sol Hotels. O foco estratégico na expansão internacional transformou a rede na primeira empresa hoteleira espanhola que opera na China, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes, mantendo sua liderança em mercados tradicionais como Europa, América Latina e Caribe. Além disso, destaca-se seu modelo de negócios diversificado (uma das principais hoteleiras gestoras do mundo), seu crescimento apoiado em grandes alianças estratégicas e suas apostas no turismo responsável. Como resultado, a Meliá Hotels International é a companhia espanhola com melhor reputação corporativa (Ranking Merco) e uma das mais atraentes para trabalhar em nível mundial.

Sobre a Meliá Hotels International no Brasil

No Brasil há 24 anos, a Meliá Hotels International é pioneira em seu segmento e é considerada uma das 3 Melhores Redes Hoteleiras do País por sua trajetória de grande sucesso. Atuando principalmente no segmento de hotéis “business”, a rede – que atualmente administra diversos empreendimentos localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Brasília e Recife, sob as marcas Meliá Hotels & Resorts e TRYP by Wyndham – traz para o Brasil a marca Gran Meliá Hotels & Resorts – sua marca de luxo mais universal e emblemática - com a abertura do espetacular Gran Meliá Nacional Rio, no Rio de Janeiro. Os hotéis administrados pela rede no Brasil foram selecionados pelo guia Michelin em 2015 e 2016, e receberam o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.