Bob’s lança sanduíche artesanal com pão assado na loja

• Escrito por  Suzana Ribeiro
  • Publicado em Demais

Campanha tem o youtuber Whindersson Nunes como garoto propaganda

A rede Bob’s acaba de lançar o primeiro sanduíche com pão tipo italiano assado na própria loja. O “Bob’s Picanha Artesanal” é composto de dois hambúrgueres sabor picanha, bacon, queijo, alface e tomate, além de ovo e maionese, dois insumos muito solicitados pelos clientes de fast food. A receita do novo produto é exclusiva da empresa.

Para viabilizar a inovação, a empresa vai operar um maquinário exclusivo que permite maior rapidez na produção do produto. No forno especial, o pão é assado no momento do pedido e na temperatura adequada, permitindo uma ótima experiência de consumo.

Com a criação do Bob’s Picanha Artesanal, a rede mantém o pioneirismo no desenvolvimento de sanduíches da linha Picanha. A empresa criou o primeiro produto no ano de 2006 e atualmente inclui seis versões no cardápio.

"Juntamos os ingredientes mais adorados pelos nossos consumidores, e que, em sua maioria, não são encontrados em fast foods no Brasil, como o pão tipo italiano e o ovo. O pão assado na hora dá um toque caseiro ao sanduíche, tendência cada vez mais forte em nosso menu.”, afirma o diretor Geral da Rede Bob’s, Marcello Farrel.

O diretor ressalta que, com o Bob’s Picanha Artesanal, a empresa espera um incremento de 12% nas vendas da categoria sanduíche, além de continuar oferecendo aos consumidores uma experiência incomparável de sabor, qualidade e ineditismo.

A campanha, criada pela NBS, conta com comercial de televisão, ações de internet e material de ponto de venda. A ação de marketing começou com o digital influencer Whindersson Nunes. Em um vídeo postado na internet, o blogueiro pediu ao Bob’s a criação do sanduíche "Bob's Whindersson". Em resposta, a rede o desafiou a conseguir meio milhão de curtidas na internet para lançar o produto. Em apenas 2 horas, os fãs de Whindersson atingiram a meta e se dizem ansiosos pelo lançamento do novo sanduíche.

O sanduíche, então, é lançado como “Bob’s Picanha Artesanal”, já que o nome “Whindersson” é muito difícil de ser gravado e pronunciado. A ação, é claro, não passa de uma grande brincadeira e visa atingir o público mais jovem que a rede vem conquistando nas últimas campanhas digitais.

História - A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, criada no ano de 1952, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.