A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Líder pirata busca vingança em Heavy Metal Machines

  • Escrito por  GamePlan
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Dirt Devil, novo personagem do game, busca vingança contra o verme da areia.

A Hoplon, desenvolvedora e publisher brasileira de jogos, informa que Dirt Devil, o mais novo personagem de Heavy Metal Machines, entra em ação no game a partir de amanhã (24).

Dirt Devil é capitão da Gangue da Areia e temido líder pirata que navega entre as dunas das Terras Devastadas. Sua sede de vingança é contra o enorme verme da areia que persegue há anos e já lhe custou um olho e um braço. Agora, Dirt Devil batalha no Heavy Metal Machines para conseguir fundos para voltar à caçada ao monstro que já lhe custou tanto.

O novo personagem atua como interceptador especializado em criar caos na arena. Ele salta pelos inimigos, deixa armadilhas e usa seu arpão para atrasar oponentes. As Minas Terrestres de Dirt Devil causam um grande estrago se colocadas no lugar correto: duram pouco tempo no chão antes de desaparecerem e causam um dano considerável, aplicando Atordoamento em quem passa por cima. É a arma ideal para forçar “trágicos acidentes” envolvendo lava.

O Arpão é a arma preferencial de Dirt Devil. Serve para caçar monstros gigantes nas areias e aterrorizar oponentes na arena. Se usado corretamente, o Arpão desempenha um papel triplo: causa dano ao acertar, atrapalha o movimento do inimigo ao puxá-lo para trás e ainda pode impulsionar o Dirt Devil à frente do infeliz que foi acertado.

O uso do Arpão separa os bons jogadores de Dirt Devil dos ruins, pois ajuda a destruir todo mundo com as Minas Terrestres e acionar o Chamado da Gangue - um fogo de artifício que sinaliza aos seus capangas que a arena será invadida e os oponentes, metralhados.

Por 15 segundos, os capangas do helicóptero vão atirar sem parar em uma área marcada no chão, e o Dirt Devil pode acionar a habilidade novamente para reposicionar a área ameaçada. Parece injusto chamar os capangas em uma máquina voadora na arena… e realmente é.

Conheça Dirt Devil em http://www.heavymetalmachines.com.br/dirtdevil

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.

Para se cadastrar no beta fechado de Heavy Metal Machines, acesse o site www.heavymetalmachines.com.br

Sobre a Hoplon

A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional. Após a sua fundação em 2000, a empresa tornou-se referência no desenvolvimento e publicação de jogos free-to-play, formando profissionais que fomentam e contribuem com sua expertise para o fortalecimento da indústria nacional. Ao focar-se em produções criativas e na relação de respeito com seus jogadores, a Hoplon é hoje a maior e mais importante empresa de jogos do Brasil.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::