Campo Bahia Hotel Participa Do Primeiro Festival Da Lagosta De Santo André, Bahia

• Escrito por  Boischio Comunicação
  • Publicado em Demais

A vila de Santo André, localizada no distrito de Santa Cruz de Cabrália, sul da Bahia, acolhe, até domingo, dia 27, a 1ª edição do Festival da Lagosta. O evento traz o melhor da culinária à beira-mar, destacando as últimas tendências no preparo do crustáceo. O Campo Bahia Hotel, além de excelente opção de hospedagem para quem deseja acompanhar o evento, servirá no seu restaurante Caju, deliciosas sugestões de entrada e prato principal.

Os chefs de cozinha do hotel, Caio Silva e Debora Maranhão, elaboraram um menu especial para o evento. De entrada, Salada Tropical de Lagosta (R$ 47,00) e Ceviche de Badejo e Lagosta com Chips de Batata Doce (R$ 53,00). Como prato principal, as sugestões são Ravioli de Lagosta ao molho de Champagne (R$ 93,00) e Lagosta Flambada na Cachaça com Mix de Arroz Negro e Milho puxado na Manteiga de Garrafa (R$ 95,00). São muitas opções e para todos os paladares. O evento, que acontece durante o período de fechamento para o defeso, será realizado nos restaurantes Almescla, Bardo Rio, Costa Brasilis, El Floridita, Orquídea, Paralelo 16, Victor Hugo, Villa Araticum.

Também em novembro, nos dias 25 e 26, também acontece a 6ª Temporada de Pesca Oceânica do Marlin Azul – Edição Santo André, promovida pelo Yacht Clube da Bahia. Nestes dias, o rio João de Tiba recebe embarcações de grande porte que chegam a carregar cerca de 400 quilos de peixes.

Outra boa notícia para os donos de paladares tão apurados é que haverá tempo de sobra para quem desejar curtir a ensolarada praia de Santo André. Existem diversas opções de lazer à disposição dos hóspedes do Campo Bahia Hotel como os passeios na luxuosa escuna Dreamcatcher pelo mar ou pelos rios: visita às praias de Guaiú, Belmonte e Canavieiras, incluindo o delta do rio Jequitinhonha; passeios de canoa, caiaque e stand up paddle; mergulho em corais; trilhas por manguezais; passeios de bicicleta; yoga e academia de frente para o mar. Relaxar na paradisíaca praia de águas calmas ou aproveitar a piscina cercada por espreguiçadeiras é um convite ao ócio absoluto.

Campo Bahia Hotel – Está localizado no vilarejo de Santo André, a 27 km de distancia ao sul de Porto Seguro, na Bahia. São quilômetros de praia com enormes coqueirais à beira-mar que avançam desde a foz do rio João de Tiba até a do Rio Santo Antonio, mais ao norte da região. Do outro lado do rio João de Tiba, distante poucos metros do hotel, encontra-se o município de Santa Cruz Cabrália, principal porta de entrada da pacata Santo André, uma vila de pescadores que reúne cerca de 800 habitantes.

As diárias custam a partir de R$ 880,00. O valor inclui café da manhã. Uma criança de até dois anos que compartilhar o quarto dos pais não paga. Campo Bahia Hotel é membro da Small Luxury Hotels of the World, marca representante de um portfólio sem paralelo, com alguns dos melhores pequenos hotéis de luxo independentes do mundo.

Como chegar – A duração dos traslados do aeroporto de Porto Seguro até o hotel varia de acordo com a opção escolhida. Privativos ou terceirizados, são cobrados pelo trajeto e devem ser agendados de acordo com os horários de chegada e saída dos hóspedes. De carro, a viagem é feita pela BR 367 até Santa Cruz Cabrália. Logo após a travessia da balsa, basta acessar a BR 101 e em 5 minutos o visitante já está no hotel.

CAMPO BAHIA HOTEL

Avenida Beira Mar, 1885, Santo André