A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com a chegada do verão, aumenta o número de casamentos na praia

  • Escrito por  Meg Sousa
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Muitos casais estão buscando locais alternativos para se casarem, a cada ano cresce a procura pelo estilo “destination wedding”, em que a tão esperada celebração acontece em uma cidade diferente da que os noivos residam. Com isso, o sonhado casamento em uma tarde de verão, com os pés na areia, ao som das ondas e o mar ao fundo como personagem principal, está muito mais fácil de se realizar.

A organização com certeza é diferente do que um casamento tradicional, a atenção com o planejamento deve ser dobrada. Os noivos precisam levar em conta a escolha dos fornecedores, período do ano, condições climáticas, local, acomodação dos convidados e o deslocamento.

“Este tipo de casamento pede uma preparação muito mais minuciosa, qualquer erro pode interferir em grande parte da organização. É muito importante o acompanhamento de um especialista para direcionar os noivos, e lhes apresentar as melhores opções disponíveis na cidade litorânea escolhida para celebração”, diz Tatiana Bandeira, assessora de casamento e produtora de eventos.

O casal deve se atentar com o traje das madrinhas e padrinhos, com a decoração mais rústica, composta por tecidos delicados e itens que remetam a natureza, como: flores, folhagens, conchas, madeira, bambu e etc. E como os casamentos na praia acontecem entre os meses de novembro e maio, período de calor, outro item muito importante que requer atenção, é a gastronomia, que deve ser elaborada por um menu leve, com peixes e frutos do mar, aperitivos aromáticos, saladas, carne com sabor suave e pequenas porções (finger foods).

Tatiana Bandeira explica, que a maioria dos casamentos praianos são mais intimistas, abrindo espaço para o formato “mini wedding”, que consiste em uma opção mais charmosa e personalizada, com uma lista reduzida de convidados, favorecendo a redução de gastos dos noivos.

Para saber mais sobre formatos de casamento ou eventos, acesse: www.personalwedding.com.br

Sobre Tatiana Bandeira
Paulista e com 15 anos de experiência no mercado de eventos, iniciou sua carreira na organização de eventos corporativos e esportivos, e a partir das inúmeras solicitações, expandiu seu conhecimento e lançou-se nos sociais. Em 2010 inaugurou a conceituada empresa Personal Wedding, voltada para casamentos, desde então realizou em torno de 500 casamentos em todo o Brasil. Atualmente se destaca por atender diversos nichos e organizar os mais variados formatos de eventos.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::