Delphin Hotel Guarujá apresenta nova gerente-geral

• Escrito por  Delphin Hotel Guarujá
  • Publicado em Demais

O Delphin Hotel Guarujá, tradicional hotel localizado na praia da Enseada, anuncia sua nova gerente-geral, Mayra Vieira. A executiva possui mais de 14 anos de experiência em hotelaria e já passou por redes como Slaviero Hotéis, Accor e Rede Estanplaza, além de ter sido professora de hotelaria no Senac, com foco em Turismo e Hospitalidade.

Formada em Gestão Hoteleira pelo Senac, pós-graduada em Marketing pelo Mackenzie, com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela FGV e especialização em Gestão de Marketing, E-commerce e Estratégias do Turismo de Luxo, Mayra apresenta uma visão hoteleira abrangente das áreas operacionais e corporativas.

À frente do Delphin Hotel, seus principais desafios são a busca por melhores resultados, potencializar o segmento de eventos, com o Centro de Convenções, e contribuir ainda mais para a qualidade e os serviços do tradicional Restaurante Dona Eva. “Estou muito animada com essa nova etapa profissional. O Delphin é um hotel com grande potencial e acredito que teremos muitas novidades nos próximos anos”, declara a executiva.

O Delphin Hotel está localizado em frente ao mar na praia da Enseada, no Guarujá, e a apenas 100 km do aeroporto internacional de Guarulhos. Além de apartamentos aconchegantes e equipados com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e outras comodidades, o Delphin possui piscina adulto e infantil, sauna, serviço de praia, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, bar com quiosque na praia e ainda o acolhedor Restaurante Dona Eva, especializado em frutos do mar, com tempero bem brasileiro e muitas delícias.

Sobre o Delphin Hotel Guarujá

Tradicional hotel da Ilha de Guarujá, o Delphin está localizado em frente ao mar na praia da Enseada, a 100 km do aeroporto internacional de Guarulhos. Possui 100 apartamentos equipados com TV a cabo, frigobar, ar-condicionado e outras comodidades. A infraestrutura de lazer inclui piscina adulto e infantil, sauna, brinquedoteca, serviço de praia e de piscina. O Espaço Gourmet oferece churrasqueira e forno de pizza na área da piscina e bar com quiosque na praia em frente ao hotel para jantares temáticos e eventos sociais. A gastronomia fica por conta do restaurante Dona Eva, que tem vista privilegiada para a orla. Especializado em frutos do mar e com tempero bem brasileiro, possui entre seus destaques a paella, doces artesanais imperdíveis e massa caseira.
Acesse www.delphinhotel.com.br.