Mabu Interludium Comemora 2 Anos Com Ação Voltada Ao Meio Ambiente

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Lourdes Zeni, o  gerente geral do Mabu Interludium Iguassu Convention Dejair Boeira e Malu Matheus Lourdes Zeni, o gerente geral do Mabu Interludium Iguassu Convention Dejair Boeira e Malu Matheus

A Rede Mabu Hotéis & Resorts comemorou com um coquetel, no dia 11 de novembro, os dois anos da unidade Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu (PR). Na oportunidade, o hotel lançou uma ação para o plantio de 2 mil mudas de árvores nativas no entorno da unidade. O plantio acontecerá durante o período de um ano, até o próximo aniversário do Mabu Interludium, envolvendo hóspedes e funcionários. Localizado em uma vasta área verde da cidade, a ação reflete o compromisso do hotel com a melhoria e ampliação do espaço verde ao seu redor. A comemoração de aniversário do Mabu Interludium também destacou a consolidação do hotel no segmento de lazer que, desde a sua inauguração, em 2014, tem recebido constantes investimentos na área e em atividades de lazer.

Um pouco sobre o Mabu Interludium Iguassu Convention

O Mabu Interludium Iguassu Convention é o segundo hotel da Rede Mabu Hotéis & Resorts em Foz do Iguaçu. São 100 apartamentos em uma área total de 24.200 m². O hotel está localizado em Cognópolis, o chamado bairro do conhecimento, importante área de Foz do Iguaçu, famosa pela forte integração com a natureza. A arquitetura é um dos diferenciais. Além das modernas instalações, os hóspedes tem convívio direto com a natureza. Há, ainda, uma preocupação com a sustentabilidade. Ações como a reciclagem de resíduos sólidos, a compostagem de sobras orgânicas, o tratamento de esgoto e o aquecimento solar da água mostram que o hotel preza pelo consumo consciente dos recursos. O Mabu Interludium Iguassu Convention é uma realização da Associação Internacional para Expansão da Conscienciologia (AIEC) e conta com a administração da Rede Mabu Hotéis & Resorts.

O Mabu Interludium Iguassu Convention é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Endereço: Rua Cosmoética, 1761 – Cognópolis - Foz do Iguaçu (PR)

Telefone: (45) 3132-2000

Site: www.hoteismabu.com.br