Com Descontos De Até 50%, Onodera Estética Faz Versão Da Black Friday

• Escrito por  Dezoito Assessoria
  • Publicado em Demais

Rede oferece preços reduzidos em tratamentos de alta tecnologia e massagens

A ONODERA Estética, maior rede de clínicas estéticas do Brasil, realiza neste mês a Black Week Onodera. A ação, que acontece entre os dias 19 e 25 de novembro, traz uma semana de ofertas exclusivas, com descontos de 50% nos tratamentos de alta tecnologia e 30% em massagens.

“Não poderíamos deixar esta data passar em branco. Para isso, preparamos a nossa melhor promoção do ano com o intuito de deixar as nossas clientes ainda mais lindas e preparadas para a chegada do verão. Além disso, nossas consumidoras são extremamente fiéis, o que fortalece o alcance desta iniciativa”, comenta Willian Rodrigo, gerente de marketing da Onodera.

Para ter acesso aos descontos, basta agendar uma avaliação em uma das 52 unidades da Onodera Estética espalhadas pelo Brasil.

Sobre a ONODERA

Com mais de 35 anos de tradição no mercado de beleza e uma completa equipe multidisciplinar, a ONODERA Estética oferece serviços de tratamento corporal, facial e medicina estética. Atualmente, são mais de 1200 colaboradores dedicados ao bom atendimento de seus clientes, além das cerca de 50 unidades localizadas em todas as regiões do país.