Merial participa do painel Biossegurança na Avicultura de Corte durante o V AVISULAT 2016

• Escrito por  Juliana Villa Real
  • Publicado em Demais

A Merial, líder mundial em produtos para a saúde animal e líder na avicultura comercial, estará presente no V AVISULAT – Congresso e Feira Brasil Sul de Avicultura, Suinocultura e Laticínios – Feira de Equipamentos, Serviços e Inovação que acontece em Porto Alegre (RS), no Centro de Eventos FIERGS entre os dias 22 e 24 de novembro.

O coordenador de Território Avicultura e Gerente de Contas Chave da Merial, Erich Helfer Carvalho, participa do painel Biossegurança na Avicultura de Corte, no dia 24 de novembro, às 9h30, com a palestra Práticas de Biossegurança na Avicultura de Corte. “É fundamental para a Merial realizar parcerias com as entidades do setor e participar com conteúdo técnico em eventos da área. O AVISULAT é uma ótima oportunidade para difundirmos juntamente com outros colegas do setor as boas práticas na cadeia de produção de frangos de corte, além da responsabilidade da Merial em desenvolver soluções eficazes que contribuam com o desenvolvimento da avicultura brasileira, como por exemplo, a vacina Vaxxitek”, pontua Erich.

No mesmo painel, Taís Oltramari Barnasque, Fiscal Federal Agropecuário (MAPA) debaterá sobre a avaliação de risco para construção de novos aviários; e Flávia Bornancini Borges Fortes, Fiscal Estadual Agropecuário (SEAPI) abordará sobre registro das granjas avícolas e biossegurança; com a moderação de Josiane Griebeler, da empresa Vibra Agroindustrial SA.

O evento é promovido pela ASGAV - Associação Gaúcha de Avicultura, principal entidade do setor de avicultura no Rio Grande do Sul, o SIPS - Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos no RS, o SINDILAT - Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados do RS e o SIPARGS – Sindicato da Indústria de Produtos Avícolas do Estado do Rio Grande do Sul.

Em sua quinta edição, o AVISULAT, evento já consolidado no setor, conta com a participação de Empresários, Técnicos, Produtores e outros representantes de atividades ligadas direta e indiretamente com os segmentos envolvidos, onde esses setores têm como perspectiva estarem em plena atividade e recuperação dos volumes de produção e comercialização de carne de aves, suínos e laticínios. Mais informações: www.avisulat.com.br

Sobre a Merial

Merial é uma empresa líder mundial, voltada à inovação em saúde animal, que fornece uma extensa gama de produtos para prevenção de doenças e cuidado com a saúde e o bem-estar dos animais. A Merial conta com três principais áreas de negócios: animais de estimação, animais de produção e saúde pública veterinária. As soluções da empresa atuam sobre mais de 200 doenças que acometem uma grande variedade de espécies animais. A Merial emprega 6.900 pessoas e opera em mais de 150 países em todo o mundo, com vendas superiores a € 2,5 bilhões, em 2015. A Merial é uma empresa Sanofi. Mais informações acesse: www.merial.com.br, Facebook.com/merialpets e Instagram.com/merialbrasil.