Brotas Eco Resort lança Day Use econômico e cheio de atividades para hóspedes da Melhor Idade

• Escrito por  Wr Comunicação
  • Publicado em Demais

O Brotas Eco Resort, situado na estância de Brotas, a 220 km de São Paulo, lançou um pacote de Day Use, das 9h às 17h, com diversas atividades e tarifas econômicas para grupos de hóspedes da Melhor Idade. A tarifa é R$ 106 por pessoa, sendo necessário que o grupo contenha no mínimo 20 participantes. No valor está incluso café de boas-vindas, almoço, café de despedida mais as atrações durante o dia.

Entre as atividades do Day Use para a Melhor Idade estão monitoria de lazer, aula de dança, baile, jogos interativos, oficinas, entre outras opções de entretenimentos. No pacote também está incluso uma visita à Fundação CEU (Centro de Estudos do Universo), que é um dos maiores complexos de astronomia da América Latina, instalado nas dependências do Resort.

Em termos de infraestrutura de lazer, o Brotas Eco Resort possui um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), três toboáguas, cama elástica, sauna, jacuzzi coberta, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, arvorismo, sala de leitura, sala de TV e redário, além de serviços opcionais de massagem.

Outro ponto forte do resort é a gastronomia. São três restaurantes cujos cardápios são variados e oferecem o que há de melhor em comida típica da fazenda, com destaque para saladas, pratos quentes, e um grande buffet de doces caseiros, frutas, compotas e queijos, produzidos no próprio estabelecimento.

Para quem ainda não conhece, O Brotas Eco Resort está localizado a apenas 1,5 km do centro de Brotas, interior de São Paulo, o Brotas Eco Resort pertence ao Grupo Peraltas e atua no mercado de Turismo há mais de 35 anos. No que se refere à infraestrutura, o Brotas Eco Resort possui 40 apartamentos, todos equipados com ar condicionado, TV LCD, frigobar, apartamentos com ventilador de teto, cama box, Wi-Fi, e cofre.

Para mais informações e reservas, acesse www.brotasecoresort.com.br ou ligue (11) 3035-1900 / (11) 3812-2106 / (14) 3653-9999 / 0800-72270222.