A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bob’s lança produtos com Creme de Chocolate e Avelã

  • Escrito por  Suzana Ribeiro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Empresa é a primeira rede de fast food do país a trazer a novidade

Não há como negar: o milk shake do Bob’s é queridinho nacional. Líder na categoria, o Bob’s lança, nesta terça-feira, 22 de novembro, o milk shake Bob’s Nuts, com “Creme de Chocolate com Avelã”. A novidade, que promete agradar aos fãs da sobremesa, também estará disponível nas versões casquinha recheada e Bob’s Toast – sanduíche com recheio de creme de chocolate com avelã, que estará à venda apenas nas lojas que dispõem de café da manhã.

O Bob’s é a primeira rede de fast food do Brasil a lançar o sabor e, para garantir novos adeptos, vai disponibilizar uma promoção especial para os consumidores que fazem parte do “Bob’s Fã”. A partir de hoje, 22 de novembro, os clientes poderão provar o novo milk shake Bob’s Nuts, com Creme de Chocolate com Avelã, tamanho P (300 ml) por apenas R$ 5,00. Para aproveitar a promoção e retirar o cupom, basta acessar: https://www.bobsfa.com.br/. Cada cliente pode emitir até quatro cupons promocionais.

Segundo Marcello Farrel, Diretor Geral da rede Bob’s, o novo sabor é um dos mais citados nas pesquisas com consumidores e, por isso mesmo, promete agradar o público. "Temos diversos sabores de milk shake e agora trouxemos o Bob’s Nuts, com Creme de Chocolate com Avelã, que é muito popular aqui no Brasil. Esse produto tem potencial para virar um dos mais pedidos da nossa linha de sobremesas. Temos certeza de que será um sucesso”, conta.

A campanha de marketing explora toda a cremosidade do chocolate com avelã e conta com material de ponto de venda e posts no Spotify, Facebook, Instagram e Twitter.

Atualmente a linha de Milk Shakes Bob’s inclui os sabores Crocante, Oreo, Paçoca, Morango, Chocolate e Napolitano. A rede foi pioneira no lançamento de Milk Shakes no Brasil e, mantém, ao longo dos anos, todos os seus ingredientes inalterados. Essa expertise permite que a empresa inove sempre na categoria.

História - A rede Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 64 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::