18º CEO Insights aborda cenários 2017

• Escrito por  Renata Rosa
  • Publicado em Demais

Evento será realizado na IBE-FGV Campinas, nesta quinta-feira, 24

O cientista político Cláudio Couto e a economista Denise de Pasqual são os convidados para falar sobre os cenários de 2017 no 18º encontro do CEO Insights. O evento será realizado nesta quinta-feira, 24 de novembro, a partir das 9h, na IBE-FGV-Campinas. A programação é aberta para convidados até às 12h30, mediante análise de perfil. No período da tarde, o encontro será restrito para membros do grupo.

Cláudio Couto é cientista político, professor do departamento de Gestão Pública da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Graduado em ciências sociais, mestre e doutor em ciência política pela Universidade de São Paulo, também foi professor do departamento de Política da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Economista com graduação pela Universidade de São Paulo, pós-graduação em economia do setor financeiro pela Fipe-USP e especialização em Administração para Graduados pela FGV, Denise de Pasqual atuou como pesquisadora na Fipe e no Iesp. É diretora comercial da Tendências Consultoria.

As inscrições estão abertas pelo e-mail ou na ficha de inscrição disponível no www.ibe.edu.br/ceoinsights. A unidade IBE-FGV está localizada na Rua José Paulino, 1.369, no Centro de Campinas. Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 3739-6429.