Atores Se Hospedam No Mabu Curitiba Business

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

Os atores Fernanda Rodrigues e Paulo Vilhena desembarcaram em Curitiba, no fim de semana de 11 a 14/11, para a apresentação do espetáculo “Tô Grávida”, no Teatro Regina Vogue. Para a estadia e descanso os artistas escolheram o Mabu Curitiba Business, no Centro da capital paranaense. O Mabu Curitiba Business atende quem vem a Curitiba a lazer ou a negócios. No hotel, o hóspede encontra conforto, comodidade, alta gastronomia e uma equipe preparada.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000

Site: www.hoteismabu.com.br