Cap Fiador patrocina Programa de Qualidade e Excelência Empresarial em Belo Horizonte

• Escrito por  Renata Vieira
  • Publicado em Demais

O Cap Fiador, produto de garantia locatícia comercializado pela Brasilcap, patrocina o Programa de Qualidade e Excelência Empresarial – PQEX. Promovido pela Secovi-MG, o PQEX acontece nesta terça-feira, dia 22, em Belo Horizonte. O objetivo do programa é promover a melhoria da qualidade das empresas, além de fortalecer a ética e a capacitação profissional no mercado imobiliário mineiro, e já acontece há 11 anos no estado de Minas Gerais.

Podem participar todas as associadas, desde que estejam em dia com suas
contribuições e obrigações associativas. As empresas inscritas podem participar dos cursos, palestras, reuniões regionais e eventos promovidos pela CMI/Secovi.

Em Belo Horizonte, o parceiro da Brasilcap para o Cap Fiador é a Triunfo Corretora e Administradora de Seguros.

Sobre Cap Fiador

O Cap Fiador é um título de capitalização que funciona como garantia locatícia de maneira rápida e prática, mantendo ainda os atrativos de guardar dinheiro e concorrer a sorteios.

Os títulos são de pagamento único, com tíquetes que variam entre R$ 1 mil e R$ 30 mil (para garantias acima de R$ 30 mil, é preciso adquirir mais de um título). Além disso, contam com a devolução de 100% do valor pago mais correção monetária após o fim do prazo de capitalização, que é de 12, 15 ou 30 meses. Durante esse período, o cliente ainda concorre a premiações mensais, que podem chegar a mais de 23 vezes o valor do pagamento único.

O Cap Fiador oferece ainda uma cesta de serviços para pessoa física e jurídica, com facilidades como chaveiro, encanador, entre outros. Mais informações podem ser obtidas no site da companhia: www.brasilcap.com.