CAPRICHO se alia a Academia de Estrelas para descobrir e desenvolver talentos

• Escrito por  Linhas Comunicação
  • Publicado em Demais

Interessados têm até este domingo, 20 de novembro, para realizar a inscrição no curso; Maisa, estrela teen do SBT, é a garota propaganda do projeto

Quem não se lembra da Maisa, a queridinha do Silvio Santos e estrela teen do SBT? A adolescente é a garota propaganda de um novo projeto artístico, a Academia de Estrelas. Jovens de 5 a 30 anos que querem chegar ao mesmo sucesso de Maisa têm agora uma nova oportunidade de mostrar seus talentos e habilidades. A iniciativa é de Carlinhos Dornelles (criador e diretor da série BUUU), com produção da Ovo em Pé e da Agência Five. O concurso tem o apoio e a divulgação do Facebook e da CAPRICHO - maior marca feminina teen do Brasil e maior site da América Latina no segmento. Os interessados têm até este domingo, dia 20 de novembro, para realizar a inscrição no site www.academiadeestrelas.com.br. Caso sejam escolhidos, terão a chance de dar vida a personagens de uma nova série de TV.

A primeira etapa será um curso online dividido nos módulos “Expressão Corporal”, “Canto”, “Interpretação” e “Teste de elenco”, além da vídeo-aula bônus de “Dança”. As 20 aulas serão disponibilizadas de segunda a sexta e, aos sábados, terão duração de uma hora ao vivo, durante as quais os participantes poderão tirar dúvidas em tempo real. Os preparadores e professores dos módulos serão Luciana Kfouri, produtora de Casting; Gisele Ramos, atriz e diretora teatral; Patricia Kfouri, coreógrafa; Cibelle Hespanhol, preparadora de voz e canto; e os profissionais do Millennium Dance Complex - um dos estúdios de dança mais requisitados pelas estrelas do pop mundial.

Após as aulas online, os participantes recebem um certificado de conclusão de curso. Em seguida, devem enviar, individualmente, um vídeo teste para a Academia de Estrelas, que escolherá 300 jovens talentos para participar, em São Paulo, de um reality show repleto de workshops e oficinas presenciais.

CAPRICHO estará presente na bancada de jurados, utilizando de sua curadoria e conhecimento sobre o mercado adolescente para auxiliar na seleção dos participantes. Todo o reality será transmitido pelas páginas da Academia de Estrelas e de CAPRICHO no Facebook.

Ao final, os 20 candidatos escolhidos para estrelar a série, incluindo o grande vencedor do prêmio de R$ 1 milhão em contratos de trabalho, serão conhecidos em transmissão ao vivo. “Participar deste projeto é uma oportunidade incrível para os jovens mostrarem seu talento e para CAPRICHO ajudá-los a impulsionar seus sonhos e carreiras”, diz Júlia Villa, do Marketing de CAPRICHO.

Assista ao teaser da Academia de Estrelas (youtube.com/watch?v=TWKiRFWFQ7c) e saiba mais em www.academiadeestrelas.com.br

Sobre CAPRICHO, do Grupo Abril

CAPRICHO, a maior marca feminina teen do Brasil, tem uma história de 64 anos. Surgiu como a primeira revista feminina da Abril e, mais tarde, a primeira publicação jovem do país. Seus conteúdos são produzidos para meninas de 13 a 17 anos apaixonadas por moda, beleza, entretenimento, comportamento e tudo que envolve o universo adolescente. Atualmente, a marca está presente na vida das garotas por meio de seu site (o maior de conteúdo teen na América Latina), redes sociais, a revista digital semanal CAPRICHO Week, a TV CAPRICHO (ao vivo de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, no canal da CH no Youtube), eventos e uma gama de produtos licenciados que vão de maquiagens e lingeries a cadernos e cartão mesada.

Grupo Abril – conhecimento é o nosso negócio

O Grupo Abril está na vida de milhões de pessoas. Unindo a expertise dos seus pilares de mídia, distribuição, licenças, assinaturas, big data, branded content e gráfica, a Abril produz conteúdo, informação de qualidade e soluções de comunicação e logística para seus clientes. Entre os mais de 90 títulos e sites que possui está VEJA, maior revista do Brasil e uma das maiores semanais de informação do mundo. Recentemente foram lançados GoBox, plataforma de clube de assinaturas, e GotoShop, operação de e-commerce. A Abril também possui em seu portfólio a CASA COR, maior evento de Arquitetura e Design das Américas. A missão da Abril é “contribuir para a difusão de informação, cultura e entretenimento, para o progresso da educação, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento da livre iniciativa e o fortalecimento das instituições democráticas do país”.