A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aspect mostra os resultados da combinação do uso de tecnologias e do gerenciamento no CMS

  • Escrito por  Diva Gonçalves
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A Aspect, empresa de tecnologia norte-americana com mais de 40 anos de mercado e atuação global, participa nos dias 21 e 22 de novembro, do CMS - Congresso de Crédito, Cobrança e Contact Centers -, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo. Helder Cavalcanti e Osvaldo Mundin, executivos da Aspect, participam de painel e apresentação no segundo dia de congresso.

O CMS é o maior congresso de líderes em Crédito e Cobrança da América Latina. Nesta edição, o evento aborda temas como mercados de concessão de crédito, pesquisas e tendências, Inadimplência e recuperação de dívidas, risco e fraude, debates jurídicos, relação entre o contratante e o contratado, novas estratégias e modelos de negócio, educação financeira, entre outros. Grandes expositores e marcas estarão presentes neste evento que é voltado para bancos, varejo, utilities, seguradoras de crédito, cobrança, inteligência de negócio, entre outros.

Helder Cavalcanti, diretor comercial da Aspect para o Brasil, em painel no segundo dia de evento (22), às 9h, falará sobre Millennials: a geração que já está mudando o mundo e o seu negócio. “Eles nasceram em meio a um mundo digital e pensam completamente diferente das gerações anteriores, não são somente os clientes mais exigentes, como podem ser os mais leais como os menos fidedignos. Do mesmo modo, pelo potencial empreendedor, podem se tornar possíveis concorrentes”, diz Cavalcanti, sobre este público que tem chamado a atenção das empresas. “A questão é que se você não entender essa “moçada”, pessoas entre 18 e 34 anos, você pode estar fadado ao fracasso em suas estratégias de relacionamento”, completa o executivo.

Osvaldo Mundim, executivo de contas da Aspect para o Brasil, fará ainda uma apresentação mesma data (22), às 12h, sobre “Inovação com engajamento do cliente”.

“A Aspect é referência na cobrança de crédito e acredita que manter o segmento sempre em movimento por meio de debates e discussões, é extremamente necessário, principalmente neste momento de transformações e retomada do cenário econômico do Brasil”, diz Cavalcanti.

Sobre a Aspect

As soluções totalmente integradas da Aspect unificam as três frentes mais importantes da estratégia para o engajamento do consumidor moderno: gerenciamento da interação do cliente, otimização da força de trabalho e back-office. Por meio de um conjunto completo de opções de implementação na nuvem, hospedadas e híbridas, a Aspect auxilia os contact centers e back-offices mais exigentes do mundo a alinhar e suas pessoas, processos e pontos de contato para fornecer experiências excepcionais ao cliente. Para mais informações, acesse www.aspect.com/pt.

Siga a Aspect no Twitter em @AspectBR.

Leia nossos blogs em http://blogs.aspect.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::