Diretor do Looke participa do Telas Fórum

• Escrito por  Eliane Tanaka
  • Publicado em Demais

O evento em São Paulo vai abordar o avanço dos serviços de vídeo on-demand

Luiz Guimarães, diretor de Business Affairs do Looke, plataforma brasileira de streaming de vídeo, foi convidado para participar do painel “VOD hoje e amanhã”, das 16h30 às 18h, no dia 30 de novembro do Telas Fórum. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, na Cinemateca, em São Paulo.

Além de Luiz Guimarães, farão parte do painel outros participantes como: Fernando Magalhães, diretor de programação da Net/Now; e Everaldo Coelho, da PlayKids.

O painel “VOD hoje e amanhã” pretende mostrar uma visão dos serviços de vídeo on-demand presentes no mercado brasileiro, seu papel na distribuição e a monetização de conteúdos. Também será discutido o impacto na configuração do mercado e o fomento a novas produções.

O Telas Fórum é o ponto de encontro para quem produz e distribui conteúdo e irá possibilitar networking e rodada de negócios, com diversos painéis, palestras, sessões temáticas de documentário, ficção e animação.

Data: 29 e 30 de novembro
Horário: 9h30 às 18h
Local: Cinemateca Brasileira
Endereço: Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino, São Paulo
Inscrições: http://forumbrasiltv.com.br/

Sobre o Looke
Looke é uma plataforma de streaming de vídeo que permite comprar, alugar ou assinar milhares de títulos entre filmes, séries, documentários, animações e shows. No catálogo você encontra o conteúdo mais diversificado e novo do mercado com milhares de filmes, incluindo os principais estúdios e muito outros parceiros de conteúdo do Brasil. A locação e a compra não estão vinculadas ao plano de assinatura mensal. Os usuários e assinantes podem assistir todo conteúdo por meio do site http://www.looke.com.br/, nos aplicativos dos celulares e tablets com sistemas operacionais IOS, Android e Windows 10, além das Smart TVs e nos consoles de videogames.