Doutor Já & Reclame Aqui Promovem Black Friday Da Saúde

• Escrito por  Fernanda d´Avila
  • Publicado em Demais

Parceria busca aumentar a acessibilidade da saúde; Reclame AQUI vai monitorar qualidade do atendimento das clínicas na data

A parceria Doutor Já & Reclame Aqui lança a primeira campanha “Black Friday da Saúde” no Brasil. A iniciativa faz parte da proposta de mudar o panorama do setor no país e aumentar o acesso da população a consultas e exames.

A equipe do Doutor Já quer utilizar a Black Friday para oferecer preços ainda mais acessíveis, em especial às pessoas que não possuem planos de saúde. “Vamos aproveitar a data promocional para baixarmos ainda mais os valores das consultas médicas, mantendo a qualidade da rede privada, para que a população possa usufruir do melhor atendimento possível”, afirma o CEO da empresa, Gustavo Valente.

O Doutor Já foi pioneiro em promover uma ação especial para a data, como conta o COO da empresa, Daniel Figueira. “Fizemos um Black Friday da Saúde em 2015 com a nossa base de pacientes, e o volume de consultas nesta data aumentou em 60%”, ressalta Figueira.

O Reclame AQUI vai monitorar a qualidade do atendimento médico na data. “Vamos acompanhar o comportamento das clínicas parceiras do Doutor Já, para garantir um atendimento de qualidade”, destaca o diretor de Marketing, Felipe Paniago.

A “Black Friday da Saúde” mostra que o Doutor Já está cada vez mais engajado nas ações de cunho sociais, após realizar outras ações, como a #médicoparaquemprecisa e a “sorrisojánarocinha. “Estamos cada vez mais empenhados em melhorar a saúde das pessoas, com um atendimento mais rápido, com melhor qualidade e mais cômodo”, diz Gustavo Valente.

Como Funciona a Promoção para os Pacientes

A Campanha será realizada para os pacientes cadastrados na plataforma do Doutor Já, que solicitarem consultas no dia 25/11/2016, no endereço saudeparatodos.doutorja.com.br/blackfriday. Não há limites de agendamentos por pessoa, mas os pacientes poderão marcar apenas uma consulta por especialidade.

Após a marcação da consulta, os pacientes, receberão no e-mail um código promocional de apresentação no ato da consulta médica, para que a clínica médica saiba que se trata de paciente promocional.

Como forma de melhorar ainda mais o atendimento, as clínicas e consultórios terão suas consultas confirmadas automaticamente. Inclusive, é obrigatório o atendimento aos pacientes da promoção, sob pena de descadastramento do Doutor Já.

Priorizando a política de bons usos da plataforma do Doutor Já, o paciente que faltar à consulta médica perde o direito à promoção. O não comparecimento a três consultas médicas implica no bloqueio do usuário da Plataforma.