A Boutique Do Aço Acelerando Seus Sonhos!

• Escrito por  Rodrigo Bocatti
  • Publicado em Demais

Primeira empresa de estrutura metálica a possuir um showroom no D&D Shopping, a Gattai Estruturas em Aço proporciona um final de ano de tirar o fôlego com a ação “Velozes e Furiosos”, em parceria com a Drive4Fun. Nela os clientes poderão andar de Porsche ou Ferrari.

Para participar desta oportunidade única, que realizar compras entre R$ 50 e R$ 70 mil reais, terão o prazer de guiar o carro da marca austríaca. Acima desse valor, a experiência será dirigir e sentir a potência de uma verdadeira Ferrari. “Serão 11km acelerando e ouvindo o barulho inconfundível dos motores dos melhores carros do mundo”, afirmou Antonio Gattai, sócio-diretor da Gattai Estruturas em Aço. A ação é válida até dia 07/12.

Com capacidade para atender clientes de todos os portes, a Boutique desenvolve desde o projeto inicial à fabricação e montagem das estruturas de aço, como edificações, mezaninos, coberturas, aço Corten, entre outros.

Serviço:

Showroom da Gattai

D&D Shopping – Av. Nações Unidas, 12.555 – Piso Superior

Telefone: (11) 5503 – 6686

www.gattai.com.br

Promoção válida de 01/11/2016 até 07/12/2016.

Gattai

A Gattai está no mercado desde 1979 atuando nos segmentos de arquitetura, paisagismo, decoração e construção, tornando-se referência nacional no design em aço. Com foco em soluções inovadoras e contemporâneas, tem conquistado o mercado com peças de decoração de mobiliário em aço corten e projetos refinados feitos sob medida para clientes exigentes. Desenvolve desde o projeto inicial à fabricação e montagem das estruturas em aço. O resultado desse trabalho é um produto final refinado, com qualidade certificada. É parceira da CASA COR desde 2004 e está presente no D&D Shopping com a Boutique do Aço.