MediaMath lança solução de audiências dinâmica em tempo real

• Escrito por  Val Machado
  • Publicado em Demais

MediaMath Adaptive Segments permite ativar audiências e alcançar públicos mais assertivos instantaneamente

A MediaMath, uma das principais empresas de mídia programática do mundo, anuncia um grande aprimoramento de sua plataforma de gestão de dados com o lançamento do ‘Adaptive Segments’, um produto que permite a agências e anunciantes alcançar e entender seus melhores clientes em tempo real, com a escala e sofisticação exigida pelo mercado atual.

Dados de clientes são complexos e fragmentados, e provêm de uma infinidade de fontes de diferentes plataformas e dispositivos. É muito difícil para os anunciantes obter uma verdadeira compreensão sobre seu público. O ‘Adaptive Segments’ resolve esse problema, permitindo que os profissionais de marketing definam suas audiências de forma granular em tempo real, compreendam como performam, as otimizem rapidamente e as ativem imediatamente. Esta poderosa solução de segmentação de audiência garante que os anunciantes tenham uma visão unificada de seus clientes para oferecer ofertas personalizadas em todos os canais e ao longo do tempo. O ‘Adaptive Segments’ é perfeitamente integrado à DSP da MediaMath para maximizar o desempenho e as métricas.

"O ‘Adaptive Segments’ permite que os profissionais de marketing transformem seus dados brutos em táticas de marketing, possibilitando uma comunicação mais efetiva com seus melhores clientes", disse Keith Hawley, VP de Audience Platforms na MediaMath. "Não é nenhuma surpresa que as maiores marcas e agências da MediaMath já estejam usando ativamente o ‘Adaptive Segments’ para personalizar suas mensagens em todas as etapas da jornada do cliente e utilizar a mensagem certa no momento certo".

A marca de moda de luxo italiana Luisa Via Roma tem usado o ‘Adaptive Segments’ e viu suas campanhas que utilizam a segmentação granular de audiências gerar um ROI/ROAS 11,7 vezes maior.

"A DMP integrada da MediaMath nos permitiu entender como nossos clientes se comportam e como alcançá-los no momento certo com as mensagens certas. Com o ‘Adaptive Segments’, fomos capazes de aprimorar, de acordo com as frequências dos anúncios que mais funcionaram e quais comportamentos no site os prospects mais promissores tiveram e, agir imediatamente para influenciar decisões de compra", explica Véronique Franzen, Gerente de Marketing Programático da Luisa Via Roma. "Também foi crucial ter uma experiência de marca consistente em todos os canais, seja abordando um prospect ou um cliente existente. A solução integrada de gestão de identidade multidispositivo da MediaMath forneceu a base que precisávamos para atingir esse objetivo. "

As principais funcionalidades do ‘Adaptive Segments’ ​​incluem:

· Segmentação em tempo real: Não há necessidade de esperar por segmentos de escala --- os dados já estão lá. O tamanho do público-alvo pode ser determinado em segundos, permitindo um planejamento inteligente e alocação de orçamento. Os segmentos podem ser redefinidos e duplicados ao longo do tempo sem ter que começar do zero. O investimento começa instantaneamente e a associação ao segmento é sempre exata;

· Testes e relatórios granulares: Conduza cenários sem gastar um centavo de orçamento para testar novos segmentos e entender como eles teriam performado em campanhas passadas. Em seguida, maximize seu ROAS focando apenas nos segmentos que mostraram melhor desempenho e não desperdice investimento em segmentos improváveis ​​de terem boa performance;

· Integração direta à DSP da MediaMath: A integração nativa com a DSP omnichannel da MediaMath permite alcançar audiências instantaneamente para obter o maior alcance e escala possíveis. Ferramentas de audiência independentes geralmente perdem uma grande quantidade de audiência quando os dados são colocados em uma plataforma de compra de mídia. Usando uma solução integrada, os anunciantes podem chegar a 100% de sua audiência, e fazer isso, de uma forma muito simples, em um único sistema.

Para saber mais sobre o ‘Adaptive Segments’ clique aqui .

Sobre a MediaMath

Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.