Blue Tree Valinhos apoia 2ª edição da Virada Sustentável

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

Fachada Blue Tree Towers Valinhos

O Blue Tree Towers Valinhos, localizado no interior paulista, apoia a 2ª edição da Virada Sustentável na cidade. A partir desta quinta-feira (17) acontece a pré-estreia do evento no Shopping Valinhos, com palestras sobre moda, consumo consciente, empreendedorismo, orçamento familiar e uma feira de adoção de animais.

O hotel hospedará Sandro Soares dos Santos, conhecido como “Testinha” e criador da ONG Social Skate, que participa da oficina dia 18, na Praça da Juventude, com localização privilegiada a 6 Km do Blue Tree Valinhos.

A Virada Sustentável oficial vai agitar o Parque CLT (Centro de Lazer do Trabalhador) Ayrton Senna entre os dias 25 e 27 de novembro. A participação do hotel no evento abrangerá o apadrinhamento do Plantio de Árvores, que acontece no sábado (25), às 11h30, e tem como objetivo conscientizar os cidadãos sobre os cuidados com o meio ambiente.

A programação é voltada para todas as idades e conta com teatro, shows musicais, oficinas de arte, pintura, reciclagem, esportes e atividades de bem-estar. Ao todo, serão mais de 50 atrações, todas gratuitas. Informações: www.viradasustentavel.com.

Sobre o Blue Tree Towers Valinhos

Estrategicamente situado na região metropolitana de Campinas, Valinhos está a uma hora de São Paulo. O hotel conta com 126 confortáveis e modernos apartamentos com estações de trabalho, conexão wi-fi e serviços personalizados.