Feira incentiva troca de produtos sem o uso de dinheiro em Cascavel

• Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Demais

Evento acontece nesta terça, dia 22, às 19h, na Av. Rocha Pombo, 2005

Nesta terça-feira, dia 22, às 19h, acontece a 4ª Feira do Escambo, evento que visa estimular a troca de produtos sem o uso de dinheiro, com a proposta de promover uma reflexão sobre o consumo. A feira é realizada por alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Unopar Presencial de Cascavel, e a entrada é gratuita.

Para participar, os interessados podem levar objetos que estejam sem utilidade, mas ainda possam ser usados, como: roupas, calçados, livros, eletrodomésticos, móveis, entre outros utensílios, e trocá-los por produtos disponíveis na feira. Todas as trocas serão realizadas sem o uso de dinheiro.

O evento integra as atividades da Semana Global do Empreendedorismo, movimento mundial cuja proposta é fortalecer e expandir a cultura empreendedora. Durante a feira, os participantes podem doar alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, que serão destinados para instituições carentes da cidade.

4ª Feira do Escambo | Unopar

Data: 22 de novembro