A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Carlos Viacava será homenageado no evento de 90 anos da Associação Brasileira de Criadores (ABC)

  • Escrito por  Thell de Castro
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Carlos Viacava será homenageado no evento de 90 anos da Associação Brasileira de Criadores (ABC)

O pecuarista Carlos Viacava será um dos homenageados na solenidade que comemorará os 90 anos da Associação Brasileira de Criadores (ABC). O evento será realizado no dia 5 de dezembro, no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo.

Participarão da cerimônia as principais lideranças da pecuária brasileira de leite e corte, autoridades governamentais e produtores rurais. Serão homenageadas seis personalidades, que receberão o Prêmio ABC 2016, cada qual em sua área de atuação, durante o evento, que terá coquetel e música ao vivo.

Há 30 anos atuando na seleção da raça Nelore Mocho, Carlos Viacava, titular da marca CV, é reconhecidamente um dos propagadores do melhoramento genético, considerando-o um importante instrumento para o avanço da pecuária brasileira.

Referência no sistema ILPF (Integração Lavoura-Pecuária-Floresta), desenvolvido em parceria com a Embrapa, Viacava destaca que o processo traz uma contribuição importante para o pecuarista, sendo relevante para o progresso econômico e social de muitas regiões brasileiras.

O pecuarista explica que começou sua vida de pecuarista em 1986. “No ano seguinte dei minha primeira entrevista sobre o assunto para um jovem jornalista, Carlos Alberto Silva, conhecido hoje como o Carlão da Publique, em nome da Revista dos Criadores, da ABC”, lembra.

“A Entidade sempre foi um marco do agronegócio ao longo desses 90 anos de existência. Seu atual presidente, Luiz Alberto Moreira Ferreira, compartilhou comigo a luta pela carne brasileira, tendo sido, como eu, um dos presidentes do SIC (Serviço de Informação da Carne), criado para incentivar e prestigiar a pecuária brasileira, que hoje inicia um momento de sustentabilidade com o programa de integração lavoura, pecuária e floresta”, conclui.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::