Folk na Kombi e Nô Stopa celebram aniversário do projeto Sunday Folk com participações especiais

• Escrito por  Cadência Comunicação
  • Publicado em Demais

A banda que tem levado seu som para o país com a Kombi vermelha e branca e a cantora Nô Stopa fazem edição especial de comemoração de um ano do projeto que tem reunido várias gerações da música folk; Fernando Anitelli, do grupo O Teatro Mágico é um dos convidados da festa

Bezão, Ivan, Felipe Camara e Jonavo, do Folk na Kombi, Nô Stopa, Carneiro Sândalo e Pit de Souza Crédito: Rafael Renzo/Divulgação

A banda Folk na Kombi e a cantora e compositora Nô Stopa fazem uma edição especial de aniversário do projeto Sunday Folk, no domingo, 20 de novembro, no Piratininga Bar, na Vila Madalena, com as participações especiais de Fernando Anitelli, do grupo O Teatro Mágico, entre outros convidados e juntos comemoram um ano de música de atitude.

Idealizado por Jonavo, Bezão e Felipe Camara, integrantes do Folk na Kombi, e por Nô Stopa, o Sunday Folk é um movimento que surgiu em São Paulo do encontro de amigos compositores, instrumentistas e intérpretes de diversas gerações do folk brasileiro para fazer música com o intuito de resgatar, fortalecer e popularizar o gênero Brasil afora.

Nesse um ano de projeto, mais de 50 convidados já tocaram junto com os criadores do projeto no Piratininga Bar. Entre os destaques estão os expoentes do folk Paulo Simões e Zé Geraldo, padrinho musical do Folk na Kombi e pai da cantora Nô Stopa. Também já participaram do Sunday Folk os músicos e compositores mineiros Tavito e Roberta Campos e nomes da nova geração do folk como Renato Godá, Wilson Teixeira, Banda Corcel e Thiago Juliani, entre outros.

Os músicos Chico Teixeira e Rodrigo Sater são os convidados das próximas edições do Sunday Folk, nos dias 27 de novembro e 4 de dezembro, respectivamente.

Serviço: Edição especial de um ano do Sunday Folk

Data: domingo, 20 de novembro