A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FIMMA Brasil promove Workshop de Móveis

  • Escrito por  Luciane Rocha Martins
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Encontrar caminhos e oportunidades para uma gestão mais competitiva, tanto em produtos, quanto em processos, é o objetivo do “Workshop de Móveis”, que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março, durante a FIMMA Brasil 2017.

Desenvolvido com foco na cadeia produtiva de madeira e móveis, o evento pretende alcançar um público formado por executivos da indústria moveleira, marcenarias, fornecedores, jornalistas, formadores de opinião, estudantes, arquitetos e designers.

Entre as palestras que serão realizadas estão: “O Design como Ferramenta Estratégica na Indústria Moveleira”, que será ministrada por Marta Manente, do Studio Marta Manente; “A Construção do made in Italy e suas práticas”, por Victor Megido, do IED – Instituto Europeu de Design; “Acabamento: estratégia na diferenciação e agregação de valor”, pelo gerente da Sayerlack, Marco Aurélio dos Santos; “Estratégias para Potencializar seu Negócio”, proferida por Marcos Batista, do Studio Marcos Batista, e “A Indústria Brasileira de Móveis: Mercados e Cenários”, por Marcos Lelis, da UNISINOS.

O presidente da feira, Rogério Francio, destaca que a ação é estruturada e estratégica. “Queremos disponibilizar conhecimento aos profissionais do setor, estabelecendo novas conexões com outros empreendedores e proporcionando uma abordagem sobre temas relacionados a inovação, mercados, consumo, design, marca e sustentabilidade”, informa.

Os interessados em participar do “Workshop de Móveis” podem realizar a inscrição no site da Feira: www.fimma.com.br/workshop. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (54) 2102.2450.

Promovida pela MOVERGS, a FIMMA Brasil 2017 acontece de 28 a 31 de março, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Mais informações:

Programação completa

Dia 29 de março
14h: O Design como Ferramenta Estratégica na Indústria Moveleira – Marta Manente, Studio Marta Mantente
15h: A Construção do made in Italy e suas práticas – Victor Megido, IED - Instituto Europeu de Design
16h: Produção Conectada – Marcos Silva, Homag e-Solution

Dia 30 de março
14h: Acabamento: estratégia na diferenciação e agregação de valor – Marco Aurélio dos Santos - Sayerlack
15h: Design & Negócios, Conexão Emocional – Batista, Studio Marcos Batista
16h: A Indústria Brasileira de Móveis: Mercados e Cenários – Marcos Lelis, Unisinos

Dia 31 de março
14h: Tecnologia: o futuro da indústria – Marcos Muller, SCM Tecmatic
15h: Dimensões da Sustentabilidade nos Pequenos Negócios – SEBRAE
16h: Estratégias para Potencializar seu Negócio – Marcos Batista, Studio Marcos Batista

Saiba mais sobre a FIMMA Brasil 2017, aqui: https://www.dropbox.com/s/k7inadx1adfkplb/FIMMA%20Brasil%202017.mp4?dl=0.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::