A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cecilia Prado apresenta as novidades da linha Mare

  • Escrito por  Alice Ferraz
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Paisagens brasileiras foram inspirações para a coleção de Verão 2017

Referência quando o assunto é tricô, a estilista Cecilia Prado apresenta as novidades do Verão 2017 na sua linha de beachwear Mare. Com um mood de Brasil Tropical, a coleção foi inspirada em paisagens brasileiras que marcaram a memória da estilista, como Fernando de Noronha, São Miguel dos Milagres e Ponta dos Ganchos.

Com uma cartela de cores vibrante combinadas com tons de sorbet, a linha traz um charme especial de uma mulher sofisticada. O tricô chega mais leve e fluído, tornando as peças ainda mais delicadas e elegantes. Os maiôs aparecem com recortes estratégicos nas laterais e costas nuas, evidenciando as formas e dando a impressão de um corpo mais curvilíneo. Os biquínis vão do cortininha ao tomara que caia, para todas as opções de gosto. Em variados comprimentos e modelagens, as peças para saída de praia acrescentam ainda mais estilo ao look litorâneo.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::