Diário Catarinense realiza segunda edição do Painel do Comércio em Chapecó

• Escrito por  Imprensa Grupo RBS
  • Publicado em Demais

Evento reúne nesta terça-feira (22) executivos de empresas vencedoras do Top Of Mind 2016 para compartilhar experiências de sucesso

O Diário Catarinense realiza nesta terça-feira (22) a segunda edição do Painel do Comércio, o evento que reúne profissionais de setores diversos para compartilhar as melhores estratégias de atuação no mercado. Desta vez, o painel ocorrerá em Chapecó, às 8h30, no Hotel Lang Palace, também com a presença de executivos de empresas vencedoras do Top Of Mind 2016, o prêmio que reconhece as marcas mais lembradas pelos catarinenses. As inscrições, gratuitas e limitadas, devem ser feitas por meio de um formulário online.

No debate, os convidados apresentarão experiências de sucesso na gestão de seus negócios. Os participantes são Daví Barela Dávi, diretor do Grupo Nostra Casa (vencedor do Top População na categoria de construtora de imóveis do Oeste Catarinense); Isabel Cristina Machado, gerente de comunicação social da Aurora (vencedora do Top Executivo na categoria de cooperativa de alimentos); José Maila, gerente geral do Shopping Pátio Chapecó (vencedor do Top População na categoria de shopping center do Oeste Catarinense); e Bruno Breithaupt, presidente do Sistema Fecomércio SC, patrocinador do evento.

O Painel do Comércio em Chapecó terá mediação de Julia Pitthan, editora do Diário Catarinense. Cada um dos painelistas terá cerca de 15 minutos para expor suas ideias e, ao final, será aberto um espaço para perguntas. A primeira edição do evento foi realizada em junho em Florianópolis.

O quê: 2º Painel do Comércio – Top Of Mind 2016
Quando: Terça-feira (22), às 8h30
Onde: Hotel Lang Palace, em Chapecó
Inscrições gratuitas e limitadas pelo formulário online: http://clic.sc/painelchapeco