Cores na casa com a Dioudi

• Escrito por  Juliana Fanchini
  • Publicado em Demais

Móveis coloridos, com design e estilo retrô se destacam na decoração

As cores influenciam o humor, refletem a personalidade e dão vida à decoração. Misturas inesperadas como amarelo, azul, laranja, rosa e tons de madeira se destacam nos móveis da Dioudi. A marca que chegou com tudo no segmento de decoração apresenta os diversos modelos de móveis com cores, design e estilo retrô para um público moderno, descolado e de atitude.

De fabricação própria e seguindo as tendências mundiais da moda, cultura e da diversidade, os móveis da Dioudi possuem a alta qualidade da P&C ArteMobili e oferecem aos ambientes o design, a arte, a personalidade e a opção de fugir do convencional. Podem ser combinados e descombinados, utilizados das mais diversas formas, sendo multi, únicos e incomparáveis.

Selecionamos alguns exemplos destes móveis que fazem a diferença na hora de decorar. Todos eles possuem design exclusivo, desenvolvidos em madeira maciça taeda, com acabamentos perfeitos e valorização de detalhes, as fotos estão anexadas.