Chocolates Brasil Cacau Apresenta Descontos Deliciosos Para A Black Week

• Escrito por  Juliana Soares
  • Publicado em Demais

No período de 19 a 27 de novembro, a marca apresenta preços especiais para as linhas de trufas e tabletes

Desde 2010 no Brasil, a Black Week é famosa por ser a maior semana de descontos do ano e abrir a temporada de compras para o Natal. Com preços irresistíveis, a data oferece valores econômicos em diversos setores do comércio.

Para os chocólatras de plantão, a Chocolates Brasil Cacau preparou uma promoção deliciosa: na compra de seis trufas, o valor cobrado é de R$ 10,00, e o consumidor poderá escolher qualquer sabor entre as 18 opções de trufas de 30 gramas. O destaque vai para os tabletes, onde três produtos podem ser adquiridos por apenas R$ 24,90. O cliente ganha até 16% de desconto na compra e pode optar entre as 14 versões de tabletes maciços (100 gramas) ou recheados (90 gramas).

“A nossa marca está sempre atenta às demandas do mercado e em oferecer um produto de qualidade por um preço ainda mais acessível. Com o Natal se aproximando, dá para aproveitar as ofertas e comprar chocolate para toda a família”, comenta Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

As ofertas da Black Week são válidas em todas as lojas Chocolates Brasil Cacau do País no período de 19 a 27 de novembro.

[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU

A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com diversas lojas em todo o País e um delicioso portfólio de produtos. A rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso e lojas coloridas.