MDL e Alfa Realty lançam empreendimento de alto padrão em Perdizes

• Escrito por  Maisa Zickuhr
  • Publicado em Demais

Arquitetura e design diferenciados são destaques do Medley Nature; em uma localização privilegiada, o projeto contemporâneo valoriza a sofisticação e a exclusividade

“Arquitetura extraordinária e nada mais” é o que define o Medley Nature, empreendimento imobiliário de alto padrão das incorporadoras MDL e Alfa Realty. O projeto arquitetônico e de interiores valoriza as linhas retas e modernas e leva a assinatura de Patrícia Anastassiadis.

O empreendimento abre seu decorado para visitação neste sábado, dia 5/11, na Rua Havaí, 185, em Perdizes. A localização privilegiada do Medley Nature - a 15 minutos da Av. Faria Lima e a menos de 10 minutos da Av. Paulista - deve repetir o sucesso de seu empreendimento irmão, o Medley Design, localizado no mesmo bairro. “Próximo de shoppings centers, escolas, opções de cultura, lazer, restaurantes e serviços variados, o Medley Nature está em um local único na cidade de São Paulo e deve se transformar em um ícone arquitetônico em Perdizes”, enfatiza Fernando Trotta, responsável pelas Operações em São Paulo da MDL.

Com duas torres ocupando um terreno de 3,5 mil m2, ao lado do charme da Vila Madalena, o projeto tem 72 unidades, distribuídas em 8 andares, com metragens a partir de 87 m2 até 158 m2, incluindo opções de coberturas duplex de 157 m² e 276 m². As plantas de diferentes tamanhos são ideais para profissionais bem-sucedidos que prezam pelo bem-estar, têm vida social intensa e apreciam o convívio com amigos.

Terraços amplos com churrasqueira integrada à cozinha são apenas mais um detalhe do empreendimento, que prima pelas áreas de lazer, descanso e tudo o mais que remete à qualidade de vida. Linhas, formas e contornos em perfeita sintonia transmitem a sensação de harmonia entre todos os elementos arquitetônicos, tanto nas áreas internas como nas externas.

O projeto imobiliário contempla piscina com borda infinita e deck molhado, espaço office, lazer infantil, salão de festas, fitness, espaço gourmet, área de descanso, lobby, pavilhão recreativo, lobby, lounge externo e praça Nature. Com algumas unidades equipadas com depósito, o Medley tem opções de apartamentos com até 3 dormitórios.

Ousadia marca a campanha de lançamento imobiliário da MDL e Alfa Realty em São Paulo

Conceito criado pela Eugênio agrega elementos da natureza humana para traduzir diferenciais de sofisticação e exclusividade do Medley Nature

Para lançar o Medley Nature, empreendimento de alto padrão localizado no coração de Perdizes, a MDL e a Alfa Realty inovam no mercado imobiliário com uma campanha ousada criada pela Eugênio. “Arquitetura extraordinária e nada mais” é o tema da campanha publicitária que explora elementos, curvas e nuances do corpo humano, que se transforma em ponto focal das peças que serão veiculadas nas redes sociais, em veículos impressos e onlines e no mobiliário urbano da Capital neste mês de novembro.

A ideia da campanha foi reproduzir a simbiose perfeita entre arquitetura, natureza e corpos humanos que caracteriza o projeto do Medley Nature. O objetivo foi traduzir a exclusividade do empreendimento em um ensaio fotográfico sensível, elegante e de alto nível. As peças inserem a beleza estética de corpos femininos e masculinos totalmente integrados ao meio para reproduzir todos os elementos do design contemporâneo que caracterizam o empreendimento: exclusivo, autoral, sofisticado, surpreendente, marcante, ousado e inesquecível.

Com duas torres ocupando um terreno de 3,5 mil m2 no coração de Perdizes, ao lado do charme da Vila Madalena, o projeto tem 72 unidades, distribuídas em 8 andares, com plantas de diferentes tamanhos. Ideal para profissionais bem-sucedidos, que prezam pelo bem-estar, tem vida social intensa e apreciam o convívio com amigos, o lançamento imobiliário tem opções de lazer e entretenimento que incluem piscina com borda infinita e deck molhado, espaço office, área infantil, salão de festas, fitness, espaço gourmet, descanso, lounges e praças.

A localização privilegiada do Medley Nature - Rua Havaí, 185 -, a 15 minutos da Av. Faria Lima e a menos de 10 min da Av. Paulista, deve repetir o sucesso do empreendimento irmão, o Medley Design, localizado no mesmo bairro. O projeto arquitetônico e de interiores leva a assinatura de Patrícia Anastassiadis e deve se transformar em um ícone de Perdizes.

Ficha Técnica – Medley Nature

Agência: Eugenio Publicidade

Cliente: Alfa Realty e MDL Realty

Produto: Medley Nature

Título: A Simbiose

Diretor Geral de Criação: Carlos Valladão

Diretor de Criação: Marcia Grenci

Redator: Marcia Grenci, Francine Bittencourt

Diretor de Arte: Janaina Aoki, Claudio Ferreira

Assistente de Arte: Alex Thiago

Produtora gráfica: Juliana Pacianotto

Fotógrafo: Michel Rey

Tratamento de imagem: Miagui

Atendimento: Bob Eugenio, Thaisa Eugenio, Lucianna Araújo

Mídia: Cibele Coelho, Marcelo Henrique, Diego Santana, Marcelo Lemos

Aprovado por: Bruno Bendet Grinapel, Eudoxios Anastassiadis, Andre Davidovici, Vanessa Torquato

SOBRE A MDL

Incorporadora atua, desde 2011, no mercado imobiliário de São Paulo, projetando empreendimentos conceituais, em terrenos bem localizados. Com foco em produtos premium, o público recebe atendimento diferenciado pela MDL Vendas, operação de vendas in house da empresa. Ao mercado oferece excelência em design, arquitetura moderna e melhor aproveitamento de recursos naturais. A empresa hoje tem um landbank de R$ 1 bilhão em São Paulo e segue em busca de novos terrenos. Entre os produtos trabalhados estão os empreendimentos em fase de obras Mondrian, Medley, Douro, Jazz e Art Cube. As projeções de lançamento estão entre R$ 300 e R$ 400 milhões em 2016.