Mauro Sousa apresentou tendências de liveactions em evento internacional de entretenimento

• Escrito por  Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, representou ontem, dia 15, o Brasil durante encontro anual do IAAPA - Internacional Association of Amusement Parks and Attractions, o maior evento do setor de entretenimento do mundo, que acontece até o dia 18 de novembro, em Orlando, nos Estados Unidos.

Responsável pela liderança da Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias em quadrinhos da Turma da Mônica em experiências, por meio de frentes como parques, restaurantes, tematização e ativação em resorts e shopping centers, espetáculos musicais, eventos e encontros com personagens, Mauro falou das tendências de liveactions no mercado brasileiro. Adicionalmente, o empresário e ator apresentou o case Parque da Mônica, o maior parque coberto da América Latina, reinaugurado em julho de 2015 e considerado uma das frentes de negócios mais promissoras da MS AO VIVO.

“É muito gratificante para o Grupo Mauricio de Sousa representar o Brasil no evento internacional mais importante do mundo para a indústria de entretenimento. Essa oportunidade demonstra que o País já ocupa a posição de protagonista no cenário mundial de live experience”, comenta Mauro, que comanda o negócio do Grupo, cujas atrações somam mais de 5,5 milhões de expectadores nos últimos 5 anos.

Ainda durante o evento, Mauro apresentou a área de Novos Projetos, outra importante frente de trabalho da MS AO VIVO, que tem como objetivo promover a internacionalização da marca com conteúdo voltado para toda família, perpetuando o universo Mauricio de Sousa e toda sua filosofia.

“Nossa intenção com a criação dessa área é desenhar projetos com uma estrutura que viabilize a operação fora do País. Vamos levar experiências por meio de espaços temáticos destinados às famílias, assim como já acontece em shoppings do Brasil”, explica Mauro.

SOBRE A MAURICIO DE SOUSA AO VIVO

Empresa do Grupo Mauricio de Sousa, que tem como missão transformar as histórias dos quadrinhos em experiências AO VIVO de forma lúdica, educativa e cultural. Parques, franquias, espetáculos musicais, eventos corporativos, culturais, esportivos, espaços temáticos interativos para shoppings e feiras de negócios; licenciamento de áreas temáticas em parque aquático, hotéis e restaurante; palestras e sessões de autógrafos com Mauro Sousa e Meet & Greet com personagens de Mauricio de Sousa são as principais frentes de negócios da empresa.