A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lorenzetti apresenta Paula Lima no Festival Canta Brasil

  • Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A ação, que promoveu shows de novos artistas da Música Popular Brasileira, encerra a temporada com apresentação gratuita

A Lorenzetti, líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, apresenta mais uma atração do projeto Festival Canta Brasil: a renomada cantora Paula Lima. A ação reuniu estrelas consagradas e promessas da Música Popular Brasileira em apresentações itinerantes que ocorreram na capital paulistana ao longo do ano. O Festival encerra sua temporada com um show gratuito da cantora Paula Lima. A ação ocorre em 20 de novembro, no Anfiteatro do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, em celebração ao Dia Nacional da Consciência Negra.

Paulistana e dona de uma voz singular, Paula Lima é considerada uma das divas da MPB. Entre os seus premiados discos está o álbum “O Samba é do Bem”, indicado ao 15º Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Samba”. No Festival, a cantora promete uma apresentação ímpar, embalando o público com grandes sucessos como “Fiu Fiu” e “Mil Estrelas”, suas canções mais recentes.

Para abrir as apresentações da artista, o festival dará espaço ao talentoso Max de Castro, cantor, compositor e multi-instrumentista, que tem influências musicais do pai, Wilson Simonal. Max já gravou cinco álbuns próprios e produziu músicas para renomados cantores, como Frejat, Leandro Lehart, Tom Zé e, inclusive, Paula Lima.

Para a Lorenzetti, a iniciativa inspirou novos talentos e fortaleceu a Música Popular Brasileira. “Integra a nossa filosofia o patrocínio a projetos que fomentam a cultura de maneira acessível à população. Temos certeza que esse show de encerramento será um grande sucesso, à altura de todo o projeto”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço

Festival Canta Brasil

Parque Villa-Lobos (Anfiteatro)

Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1.025 - Pinheiros - São Paulo.

20 de novembro de 2016, a partir das 14h30.

Entrada franca

(011) 3392-3025 - ramal 220

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::