Easy Vai Levar Usuários De Sp Para Show Do Dj Armin Van Buuren

• Escrito por  Desiree Hamuche
  • Publicado em Demais

A Easy (antiga Easy Taxi), maior aplicativo de transporte da América Latina, tem uma surpresa para os passageiros de São Paulo!

Entre os dias 10/11 ( hoje) e 04/12, o aplicativo realizará uma campanha que vai presentear os 10 usuários que mais realizarem corridas com o código “ARMINEMSP” - os usuários ganharão 1 par de ingressos para o Show do Armin Van Buuren, que acontecerá no dia 09/12 na cidade.

E não para por aí, a Easy sorteará também 10 pares de ingressos entre todos os usuários que utilizarem o código ao menos uma vez!

Para participar da ação, ao solicitar a corrida via app da Easy o passageiro deverá inserir o código “ARMINEMSP” – válido para todas as formas de pagamento e serviço, seja para EasyGo, EasyEconomy. EasyPlus+ ou para o EasyTaxi. Os usuários poderão utilizar o código quantas vezes quiserem até o dia 4/12 e quanto mais utilizarem, maiores serão as chances de ganhar!

Sobre a Easy

Nossa missão é tornar o transporte do ponto A ao ponto B eficiente e conveniente. Fundada em 2011 no Rio de Janeiro como Easy Táxi, a empresa desde então tem expandido para cobrir mais de 400 cidades, e agora oferece inúmeros serviços, incluindo carros privados, serviços de táxi tradicionais e táxis pretos. Em dezembro de 2015, fundiu-se com o principal aplicativo de táxi da Colômbia, Tappsi. O aplicativo está disponível para Android, iOS e Windows Phone, bem como para clientes B2B através do Easy Corporate. Em julho de 2016, a empresa reposicionou sua marca, e mudou de Easy Taxi para "Easy" apresentando a sua nova promessa de marca de serviços de mobilidade urbana de qualidade com preço