A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Inauguração da nova sede do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa reúne lideranças empresariais

  • Escrito por  Fabio Carfdo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Inauguração da nova sede do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa reúne lideranças empresariais

A Paraíba pode ter um representante na Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FHBA). O atual presidente da instituição, Alexandre Sampaio, revelou que pretende indicar Graco Parente, presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa, para uma das diretorias da Federação. O nome do empresário paraibano está sendo cogitado para uma diretoria, conforme revelou Sampaio, durante a estada dele em João Pessoa, na semana passada, oportunidade que participou da solenidade de inauguração da sede do SEHA-JP, na noite da última sexta-feira (11), em Manaíra.

Sampaio destacou a atuação de Graco no comando do sindicato paraibano, que tem implementado uma linha de atuação muito próxima da Federação, buscando inovação, transparência e meios de tornar a instituição atrativa para os associados. Atualmente, segundo o presidente do SEHA-JP, o sindicato conta com mais de 250 associados, um número bastante representativo, conforme apontou Sampaio.

“Nossa Federação possui 68 sindicatos filiados, mas o de João Pessoa apresentou uma expansão significativa. Sei que é o resultado do trabalho sério da atual diretoria”, declarou. O executivo lembrou aos associados do sindicato que a atual conjuntura econômica do Brasil é são positivas para 2017.

O secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento, Lindolfo Pires, disse que a inauguração da nova sede do Sindicato é a comprovação efetiva da excelente administração da nova diretoria da entidade. Pires disse que os empresários associados ao sindicato “são o braço profissionalizante do turismo paraibano, agregando valor à atividade, a geração de empregos e investimento no setor”. O secretário afirmou que o Poder Público tem que trabalhar ao lado da iniciativa privada, buscando sempre uma parceria que possibilite o crescimento do turismo no Estado.

Quem também destacou o atual momento do sindicato foi o presidente da Fecomércio-PB, Marcone Medeiros. Ele parabenizou a determinação da atual diretoria em oferecer aos empresários associados uma sede moderna e equipada. “É importante que a diretoria deixe as portas abertas para o empresariado entrar e sair. Isso é importante para a categoria, já que o momento do país é de mudanças, e nós, do setor produtivo, teremos um papel determinante para o crescimento do país”, declarou.

O presidente Graco Parente agradeceu aos presentes e a todos os empresários que acreditaram nas propostas da atual diretoria do sindicato. “Iniciamos nossa gestão com pouco mais de 50 associados e hoje estamos com mais de 250 empresas cadastradas, associadas. Só temos a agradecer em quem acreditou em nosso trabalho. Nosso objetivo é servir à sociedade, oferecer aos nossos associados todas as condições de desenvolver suas atividades”, afirmou.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::