Lou De Olivier Lança Três Romances Simultaneamente

• Escrito por  Ana Assessoria Imprensa
  • Publicado em Demais

Lou de Olivier lança simultaneamente três romances em formato e-book. Um ficção científica, um romance realístico e um relato autobiográfico. Todos com o humor e a diversidade de gêneros que caracterizam a obra de Lou de Olivier. A ficção científica tem também sensualidade e até dança do ventre, o autobiográfico tem humor e registros históricos de Arte e o realístico tem até numerologia. Confira!

Surpreendente! Esta é a melhor definição para a trajetória de Lou de Olivier. Atuante em diversos segmentos da Educação, Saúde e Artes, ela está sempre surpreendendo a todos com suas atitudes e revelações.

Neste momento, logo após a apresentação de seus dois temas acadêmicos principais (Dislexia Adquirida e Multiterapia) no Congresso Internaciona (Global Clinical Pshychologists Annual Meeting Kuala Lumpur - Malaysia), quando todos esperam que ela apresente suas novidades científicas, Lou de olivier traz ao público três romances, ou melhor, um romance, um ficção científica e um relato autobiográfico, todos importantes e ótimas opções de leitura.

Um deles é “A irmandade”, um relato autobiográfico sobre suas vivências na primeira faculdade que cursou. Este texto é uma espécie de continuidade ao seu já consagrado “O anjo loiro” e foi escrito em homenagem aos seus amigos e colegas da faculdade, alguns in memoriam, outros ainda vivos e bem atuantes nas Artes e na Cultura brasileira e mundial, o que dá ao texto uma relevância histórica.

O outro texto é um romance, beirando a ficção científica que tem muita ação, viagem no tempo, dança do ventre, amores vividos à flor da pele, a construção e desconstrução psicanalítica e, entre muitos outros “temperos”, a tensão dentro de um avião que pode cair a qualquer momento. Tudo isso acontece ao mesmo tempo em “Planos para o passado”.

Há ainda um romance realístico intitulado "Tua força é meu destino, teu destino é minha missão", a história de uma modelo famosa e sua conturbada vida amorosa. Este terceiro romance está em fase de lançamento.

"A irmandade" pode ser lido gratuitamente no site pessoal de Lou de Olivier, neste link: http://analou.loudeolivier.com/A-irmandade.php

"Planos para o passado" é vendido exclusivamente pelo site Amazon e pode ser adquirido neste link: https://www.amazon.com/Planos-para-o-passado-Portuguese-ebook/dp/B01MCZ5RK8/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1478662733&sr=8-1&keywords=Lou+Olivier

O romance "Tua força é meu destino, teu destino é minha missão" está sendo lançado esta semana e deverá também ser comercializado com exclusividade pelo site Amazon.

E Lou de Olivier não para por ai. Em breve anunciará uma grande ação vegana e uma ótima novidade em sua atuação acadêmica. Aguardem!