Associação Beneficente Santa Fé Comemora 23 Anos Com Leilão E Festa Repleta De Atrações

• Escrito por  Camila de Melo
  • Publicado em Demais

Serão leiloadas obras de artistas como Lasar Segall e Cícero Dias; shows da cantora Mariana Aydar e do mágico Ricardo Malerbi integram a programação

"A festa é uma oportunidade para arrecadar fundos e garantir a manutenção do trabalho da Santa Fé e o bem-estar das crianças e adolescentes", diz Marcia Ventura Dias
A Associação Beneficente Santa Fé, que acolhe crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em São Paulo, fará no dia 17 de novembro sua festa de 23 anos na Casa Charlô.

O destaque da noite é o leilão de cerca de 60 obras, como pinturas, gravuras, xilogravuras e esculturas de madeira, de renomados artistas, entre os quais Lasar Segall, Agostinho Batista e Cícero Dias. O leilão será conduzido por Aloisio Cravo.

Também fazem parte da programação shows da cantora Mariana Aydar e do mágico Ricardo Malerbi, além de várias outras surpresas e do menu assinado pelo chef Charlô Whately. "A festa é uma oportunidade para arrecadar fundos financeiros e garantir a manutenção do trabalho da Santa Fé e o bem-estar das crianças e adolescentes acolhidos pela instituição, além de ser um momento de comemoração, onde podemos estar juntos com parceiros e amigos, fortalecendo nossos laços”, explica Marcia Ventura Dias, presidente da associação.

Diversos artistas gravaram vídeos de apoio ao evento, confira em: https://www.facebook.com/AssociacaoBeneficenteSantaFe/?fref=ts

O evento conta com o patrocínio de Acana; AD Corretora de Seguros; Alano Terraplenagem; Arpol Conforto Térmico; BRG Pinturas e Serviços; Cavan; Centerval Industrial; Full Safe; Garage Inn; Geo Company; Habitacional; Infra; Itefal; JF Citrus; Konar; Locamerica; Machado Meyer; Massoco; Megaeng; Pashal; Pratica Produtos; Procurement Garage; Racional; RDI Bender; Rogui; SAPaulista; Screenline; Somhar; Sysfort; Tratenge; e Verus Ambiental.

Sobre a Santa Fé

A Associação Beneficente Santa Fé é uma organização não governamental, laica, de direito privado, sem fins lucrativos, fundada em 13 de agosto de 1993. Ao longo destes anos, desenvolve trabalho de acolhimento a meninos e meninas, vítimas de maus tratos, abandono, violência sexual, muitos deles provenientes das ruas de São Paulo. O atendimento é multidisciplinar e estende-se também às suas famílias. Desde sua fundação, a Santa Fé já atendeu milhares de jovens e crianças, oferecendo um ambiente e suporte apropriados para que desenvolvam todo o seu potencial.

SERVIÇO:

Local: Casa Charlô. Rua Tabapuã, 1353, Itaim Bibi - São Paulo

Convites: vendas pelo site https://credencial.imasters.com.br/santafe23anos

Valor: R$ 450,00 (convite individual)

Informações: / (11) 5083-0092 | www.santafe.org.br