A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mabu Thermas Grand Resort apresenta nova atração exclusiva para as crianças

  • Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

A partir desta semana crianças poderão ter aulas de equitação no Mabu Thermas Grand Resort, no espaço exclusivo Equitakids Mabu

O Mabu Thermas Grand Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR), apresenta uma novidade para as crianças que se hospedam no resort. A partir do dia 15 de novembro, entre tantas outras atrações, as crianças - a partir dos 2 anos de idade - poderão ter aulas de equitação, no espaço exclusivo “Equitakids Mabu”. A nova atração é mais um diferencial permanente no resort. As aulas individuais, com duração de 30 minutos, são acompanhadas por um professor e um monitor, que conduz o cavalo e auxilia na execução dos exercícios.

O sistema de ensino Equitakids foi desenvolvido com o auxílio de fisioterapeutas, pedagogos e instrutores de equitação. Enquanto a criança se diverte aprende equitação, mudança de direção, movimentar, parar o cavalo e a postura correta e definitiva na sela. “É uma atividade segura e que, além de conectar as crianças à atividade equestre, oferece diversos outros benefícios, como noções de equilíbrio, força e coordenação motora”, diz o gerente-geral do Mabu Thermas Grand Resort, Willian Lass. O agendamento das aulas é feito diretamente com o professor, no resort.

Durante a hospedagem, além de aulas de equitação, as crianças também têm no Mabu Thermas um espaço exclusivo do Sítio do Picapau Amarelo. As atrações especiais com a temática do Sítio envolvem toda a área de lazer do resort e surpreende os hóspedes de todas as idades. Logo no check-in as crianças já são recebidas de forma lúdica, acompanhando em uma escada personalizada com os personagens do Sítio do Picapau Amarelo.

Além disso, diariamente, é possível escutar as histórias de D. Benta em sua varanda; na cozinha da Tia Nastácia saborear alguns quitutes; em meio à trilha, conhecer o Laboratório do Visconde; no Cantinho da Emília se divertir com oficinas de artes; no Bosque do Saci sair à procura da Cuca e do Saci; na Horta da Narizinho aprender a plantar e colher; e na Pescaria do Tio Barnabé receber dicas sobre a atividade. O calendário informativo sobre a presença dos personagens pode ser consultado no site da rede (www.hoteismabu.com.br).

Outra atração que diverte crianças e adultos é a praia termal do Mabu Thermas. Com águas termais de 36ºC, a mesma temperatura corporal, a praia oferece também conforto e relaxamento. Além do playground aquático, com escorregadores e um divertido balde de água que de dois em dois minutos dá banhos em quem está na praia, há palcos para atividades recreativas para os adolescentes. No resort ainda é possível as crianças e sua família fazerem diversas outras atividades como caminhar na trilha ecológica, aventurar-se na tirolesa, relaxar com a pesca esportiva e divertirem-se no complexo de piscinas ou na sala de jogos, entre outros.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort
Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais. O centro de eventos, do Mabu Thermas Grand Resort, oferece 10 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas – o que permite receber grandes acontecimentos nacionais e internacionais – com capacidade para mais de cinco mil pessoas.

O hotel é o primeiro resort do Brasil certificado pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) na norma NBR 15401, que avalia as áreas ambiental, econômica e sociocultural. Com novas auditorias, realizada em 2013, em 2014 e em 2015, o resort garantiu a recertificação e o selo de sustentabilidade

Em 2015, recebeu o Certificado de Excelência: Hall da Fama do Trip Advisor, considerado o maior site de viagens do mundo – a honraria é concedida aos estabelecimentos que recebem o certificado por cinco vezes consecutivas e também foi considerado o “Resort do Ano” pela revista europeia Luxury Travel Guide. Além de já ter conquistado o terceiro lugar, na categoria Meios de Hospedagem, no 3º Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, o resort já conquistou ainda, o Jacaré de Prata e, por cinco vezes, o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio, realizado pela Eventos Expo Editores. Em 2016, foi considerado como um dos 25 melhores hotéis do Brasil, na categoria hotéis para famílias, no prêmio Travellers’ Choice do TripAdvisor.

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.

As últimas novidades da rede de hotéwww.hoteismabu.com.bris podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço
Equitakids (aulas de equitação) no Mabu Thermas
Quando: atividade permanente, a partir de 15/11
Agendamento: direto com o professor no resort
Endereço: Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR)
Telefone: 45 3521 2000
Site: www.hoteismabu.com.br
Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::