A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Booking.com lança nova API de Conteúdo para Channel Managers de Acomodações e Provedores de Conteúdo

  • Escrito por  André Luiz Barros
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Nova tecnologia permite que provedores criem e mantenham anúncios completos de diversas propriedades por meio de uma conexão direta com a Booking.com

A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior variedade de lugares incríveis para se hospedar, anunciou hoje o lançamento de sua nova API de Conteúdo para channel managers e provedores de conteúdo de acomodações e empresas de gerenciamento de propriedades. Após uma série de testes no início deste ano com um grupo selecionado de usuários, estas novas especificações oferecem acesso gratuito aos provedores para enviar instantaneamente todas as informações necessárias para configurar e manter diversos anúncios na Booking.com, incluindo fotos das propriedades e informações sobre as acomodações e políticas, através de uma conexão direta, reduzindo drasticamente o tempo gasto para carregar o conteúdo - de semanas para horas.

Após implementar o código necessário para conectar à API, os provedores podem enviar automaticamente todas as informações necessárias para configurar um novo anúncio na Booking.com, do início ao fim. Antes, conteúdo como fotos, informações sobre as instalações e políticas tinha que ser carregado manualmente para cada propriedade, demorando geralmente várias semanas, dependendo do número de propriedades no portfólio do provedor. Agora, com a nova API de Conteúdo, os provedores podem enviar instantaneamente todas as informações relevantes para milhares de propriedades diretamente pelo sistema da Booking.com.

“Estamos constantemente procurando maneiras inovadoras de criar uma experiência mais perfeita, intuitiva e automatizada para nossos parceiros ", disse Remco van Zanten, Diretor mundial de serviços de parceiros da Booking.com. "Sabemos que ter um ótimo conteúdo é essencial para atrair consumidores efetivamente, o que além de ser vital para uma ótima experiência para o cliente, permite que nossos parceiros gerem mais negócios por meio de nossa plataforma. É por isso que criamos uma solução escalonável, que ajuda as PMCs e outros provedores a anunciar dezenas ou mesmo milhares de propriedades na Booking.com mais rapidamente e sem nenhum custo”.

A nova API de Conteúdo também permite que os provedores otimizem mais facilmente seus anúncios existentes na Booking.com, com conteúdo atualizado mais frequentemente, incluindo:

● Oferecer fotos atualizadas para refletir reformas, marca nova ou apenas para estar em sintonia com a temporada atual (verão x inverno);

● Adicionar novas políticas e informações sobre as instalações quase instantaneamente;

● Carregar novas categorias de quarto, promoções por tempo limitado e tarifas em massa, mesmo a curto prazo.

“Mantemos conteúdo visual para diversas grandes redes internacionais de hotéis em vários canais de distribuição, e a API de Conteúdo da Booking.com é um serviço de grande importância", disse Henry Woodman, Presidente do ICE Portal. "Não só as especificações da nova API de Conteúdo da Booking.com foram fáceis de implementar, mas agora podemos atualizar as fotos de milhares de propriedades diferentes quase que instantaneamente, facilitando um trabalho que costumava ser um projeto enorme, demorando várias semanas para ser concluído. Nossa parceria com a Booking.com ajuda as redes de hotéis que representamos a manter um melhor controle sobre seus recursos visuais”.

 Caso tenham interesse em se conectar à nova API de Conteúdo, os provedores que já trabalham com a Booking.com podem acessar as especificações gratuitamente, diretamente do portal do provedor, em https://connect.booking.com.

Novos provedores da Booking.com devem entrar em contato via para mais informações e para saber mais sobre o processo de certificação de provedor. Uma vez certificados, podem desfrutar do acesso gratuito às especificações completas da API de Conteúdo.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

 

Siga-nos::

 

Notícias::

Mais Itens::