7 e 8 comer biscoito

• Escrito por  ana claudia galaxe
  • Publicado em Demais

A Lojas Americanas preparou o “Festival do Biscoito” para começar o mês de forma mais saborosa e econômica. Até o dia 13 de novembro, as unidades da rede de todo o país estarão com descontos especiais em biscoitos salgados, doces, snacks, chips, além de torradinhas e amendoins.

Para reunir amigos e familiares, há opções clássicas como a batata "Ruffles 90g/96g/100g", "Fandangos 164g/175g", "Baconzitos 103g/110g", "Cheetos 130g/140g/150g/160g", "Doritos 96g/100g/110g", "Cebolitos 110g/120g", todos por R$ 5,99 cada, ou na promoção “Leve 3, Pague 2”. Entre as ofertas estão também alguns “queridinhos” do público, como “Chocolícia Lacta 143g”, por R$ 2,99, “Oreo 90g ou Bono Nestlé 140g”, por R$ 1,99, “Polvilho Vale D’ouro 100g”, a unidade por R$ 2,99, ou dois pacotes por R$ 4,99.

A época também é uma oportunidade para conhecer e garantir as novidades do setor como o snack “Salpetex Triunfo 108g”, por R$ 1,99. Além dele, há o biscoito recheado Passatempo ou Negresco 60g por R$ 1,49 cada ou na promoção “Leve 3, Pague2”.