Carol Bassi e Paula Torres apresentam parceria inédita

• Escrito por  Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
  • Publicado em Demais

A estilista Carol Bassi e a shoemaker Paula Torres uniram suas expertises para desenvolver uma edição limitada de tênis. Os pares combinam o know-how de sapatos feitos à mão de Paula com duas das principais características da marca de moda feminina: o lurex e o pantone rosa, elementos muito trabalhados por Carol em todas as suas coleções.

Amigas de longa data, essa é a primeira vez que as duas se juntam para desenvolver produtos em parceria. As marcas já tinham um relacionamento estreito, já que Paula era a responsável pela produção dos sapatos da Carol Bassi. O trabalho resultou em dois modelos de sneackers que já viraram hit: um em tom nude com lateral em couro metalizado dourado e outro branco, com detalhes em lurex prata. Cada peça acompanha duas opções de cadarços, com e sem brilho.

Os novos pares podem ser encontrados nas lojas das duas marcas, no shopping JK Iguatemi, Itaim, Alameda Lorena e shopping Cidade Jardim, além do e-commerce da Paula Torres e do Shop2gether.