Decoração de Natal une a magia do circo à tecnologia

• Escrito por  ​ Lorena Oliva
  • Publicado em Demais

Decoração de Natal une a magia do circo à tecnologia

Shopping Curitiba conta a história do “Circo do Noel” nas paredes no Largo Curitiba

Em projeções de vídeos mapeados nas paredes, o Shopping Curitiba vai contar a história do “Circo do Noel”. A trupe vai buscar no Polo Norte o Papai Noel e o traz para a capital paranaense. A tecnologia usada, a trilha sonora e as imagens vão encantar crianças e adultos, diariamente.

O Papai Noel chega no dia 19 de novembro, sábado, às 14h, e toma conta da sua tenda, decorada especialmente para receber os pequenos, ler as cartinhas e tirar fotos. E claro que os pets são bem vindos e também podem entrar no porta-retratos com a família. O Shopping é petfriendly e aceita a entrada de animais de pequeno, médio e grande porte.

Na decoração, o estilo vintage tem elementos que dão ao cliente a sensação de estar dentro do circo, como o coreto, o carrossel, a cor vermelha e até a música. A árvore de Natal de sete metros, sustentada pelo coreto, e ursos trapezistas enfeitam o vão central. Uma banda de ursos toca músicas natalinas de 30 em 30 minutos e a fachada totalmente iluminada já surpreende quem passa pela Rua Brigadeiro Franco.

Datas e horários

O Papai Noel chega no dia 19 de novembro e fica até a véspera de Natal, dia 24 de dezembro. Horários: dia 19/11 das 14h às 20h; 20/11 a 02/12 das 13h às 20h; 03/12 a 10/12 das 13h às 22h; 12/12 a 23/12 das 12h às 22h;​​ 24/12 das 10h às 18h.

As exibições do “Mapping” estão marcadas para os dias 02, 03, 04, 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de dezembro, às 20h e às 21h. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2300, Curitiba (PR)

www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba​