Club Med divulga novas promoções exclusivas para final do ano

• Escrito por  Joana Carvalho
  • Publicado em Demais

O Club Med, a maior rede de resorts do mundo, acaba de lançar novas promoções exclusivas para o final do ano e para o período de férias escolares, ideais para quem pretende curtir alguns dias de férias nos resorts do Brasil.

Para o mês de novembro, o Club Med prorrogou a sua promoção “Acompanhante Convidado”, para os Villages de Itaparica, próximo a Salvador, e Rio das Pedras, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Com compra mínima de três diárias, o pacote para Itaparica sai a partir de 8 x de R$202 para um adulto, com direito a um convidado. O período de consumo é até dia 11 de novembro. Já para Rio das Pedras, o pacote de três diárias tem tarifa a partir de 8 x de R$248 por pessoa, com um convidado. O período de consumo é de 15/11 a 18/11 ou de 20/11 a 25/11.

Para dezembro, a rede está oferecendo tarifas especiais para pacotes mínimos de três diárias até dia 18/12. Para o Village de Itaparica, as três diárias estão saindo a partir de 8 x de R$140 por pessoa. Já para Trancoso, no Sul da Bahia, o pacote sai a partir de 8 x de R$179 por adulto. Em Rio das Pedras, as três noites custam a partir de 8 x de R$184. Além desses preços promocionais, o Club Med irá oferecer também a promoção “Criança Convidada” em dezembro. Para Itaparica, o Club Med oferece gratuidade na hospedagem de uma criança de até 11 anos, a cada um adulto 100% pagante. Já para Trancoso e Rio das Pedras, a rede oferece gratuidade para até duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de dois adultos.

Para o Natal, o Club Med também abriu novos preços promocionais. Para o Lake Paradise, novo Village no interior de São Paulo, a venda mínima é de quatro diárias, que estão saindo a partir de 8 x de R$371. Para Itaparica, Trancoso e Rio das Pedras, o pacote é de no mínimo cinco dias. Em Itaparica, as cinco noites custam a partir de 8 x de R$377 por pessoa, com uma criança convidada de até 11 anos a cada um adulto pagante. Em Trancoso, as cinco diárias saem a partir de 8 x de R$482 por adulto. Já em Rio das Pedras o pacote sai a partir de 8 x de R$522 por pessoa. Os dois Villages oferecem gratuidade na hospedagem de até duas crianças de até 11 anos de idade, acompanhadas de dois adultos 100% pagantes.

Os pacotes de Réveillon também estão com tarifas novas especiais. O Village Lake Paradise tem pacotes mínimos de quatro diárias saindo a partir de 8 x de R$566 por pessoa. Já o Club Med Rio das Pedras também tem o mínimo de quatro diárias para o período, com tarifa a partir de 8 x de R$637 por adulto. E Itaparica está com um mínimo de cinco diárias para o Ano Novo, com pacote a partir de 8 x de R$561 por pessoa.

Para as férias de janeiro, o Club Med também baixou os preços. Para o Lake Paradise, o mínimo são três diárias, que saem a partir de 8 x de R$267 por adulto. Para Itaparica, Trancoso e Rio das Pedras, o mínimo para o período são quatro diárias. Em Itaparica, o pacote de quatro noites custa a partir de 8 x de R$270 por pessoa, com gratuidade para uma criança de até 11 anos acompanhada de um adulto 100% pagante, enquanto Trancoso sai a partir de 8 x de R$378, com até duas crianças convidadas, a cada dois adultos pagantes. No Club Med Rio das Pedras, o pacote de quatro dias custa a partir de 8 x de R$356 por pessoa, com gratuidade na hospedagem para até duas crianças acompanhadas de dois adultos pagantes.

Club Med

www.clubmed.com.br

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/4201 – Botafogo - Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500