Fevitto Integrais lança novo cardápio de verão

• Escrito por  Janaina Fogaça
  • Publicado em Demais

Estabelecimento tradicional em Curitiba não abre mão de um cardápio saboroso, variado e saudável para o verão

Já tradicional em Curitiba, há oito anos no mercado, a Fevitto Integrais acaba de lançar seu novo cardápio, com foco na estação mais quente do ano: o verão.

Atendendo aos mais variados públicos, a Fevitto oferece produtos especialmente elaborados pela Chef Fernanda Rossi, que unem sabor e praticidade com baixas calorias. A Fevitto oferece um ambiente agradável e acolhedor para quem quer fazer refeições tranquilas e saudáveis. O novo cardápio do estabelecimento possui opções variadas de produtos integrais, light, vegetarianos, veganos, além de produtos sem lactose e sem glúten para as pessoas que querem diminuir o consumo destes em suas dietas, porém não indicados para celíacos, pois podem conter traços dos mesmos.

Seguindo uma linha de transparência e praticidade para o cliente, o novo cardápio traz legendas de fácil entendimento, informações nutricionais, ingredientes e outras informações relevantes, como destaca a Chef da Fevitto Integrais, Fernanda Rossi. “Isso só é possível porque nosso cardápio contém alimentos 100% elaborados e fabricados por nós, por isso podemos assegurar aos nossos clientes o que eles estão consumindo”, afirma Fernanda.

Além de oferecer deliciosas alternativas, o cardápio apresenta a quantidade de calorias de cada opção. “Esta é uma preocupação que temos naturalmente, desde a elaboração das receitas, e que sabemos que é importante para algumas pessoas e foi justamente por isso que resolvemos adicionar essa informação definitivamente”, diz a Chef.

Com foco no verão, o cardápio oferece novidades como sanduíches frios com pão integral Fevitto, saladas especiais, cupcake com suco de laranja natural e aveia, brownie fit, salada de frutas, entre outros. De segunda a sexta-feira, a casa serve os famosos pratinhos do dia, com opções de carnes, massas e também pratos vegetarianos. O destaque também fica por conta dos sucos detox, os preferidos por quem está de olho na dieta.

No cardápio de salgados, a novidade é a coxinha de frango fit assada, com massa de batata doce e mandioca, com recheio de frango desfiado e requeijão sem lactose, e também as minipizzas, de produção artesanal e 100% integrais, com diversos sabores e opções vegana e vegetariana.

Outra novidade do estabelecimento é o horário de atendimento estendido. A Fevitto passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 19h e aos sábados das 9h30 às 13h.

“Procuramos reunir variedades em pratos e sabores para atender a todos os públicos, todas as horas do dia, desde o café da manhã, passando pelo almoço, até o lanche da tarde, com opções saudáveis e saborosas”, afirma a Chef da Fevitto.

A Fevitto fica na Rua Bento Viana (nº 118), no bairro Água Verde, e funciona de segunda a sexta, das 9h30 às 19h; e aos sábados, das 9h30 às 13h. Mais informações no site www.fevitto.com.br ou pelo telefone (41) 3209-8953.