Mercer Marsh Benefícios™ apresenta Benchmark sobre gestão de benefícios de saúde na reunião do Comitê de Gestão de Pessoas da AMCHAM

• Escrito por  Anderson Estevan
  • Publicado em Demais

Buscando integração constante com as principais discussões sobre gestão de benefícios, saúde e bem-estar, a Mercer Marsh Benefícios™ participará da reunião do Comitê de Gestão de Pessoas, promovido pela Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos (AMCHAM), no próximo dia 9 de dezembro. O evento acontecerá na sede do grupo em São Paulo e terá como tema “Saúde e bem-estar no ambiente de trabalho”.

O seminário tem o objetivo de reunir líderes que atuam na área da saúde de 70 empresas para debater quais são os desafios atuais na gestão de benefícios e saúde. Para elucidar a visão da consultoria em um tema tão importante, o Gerente para Gestão de Saúde e Qualidade de Vida da Mercer Marsh Benefícios™, Helder Valério, participará da discussão, expondo o “1º Benchmark de práticas de saúde e bem-estar de empresas brasileiras”, que analisa alternativas para o mercado diante dos principais desafios impostos na atual conjuntura marcada pela crise econômica.

“Neste cenário de grande instabilidade, as empresas devem se atentar para os benefícios assistenciais oferecidos e como eles podem servir como estímulo na contratação ou retenção de talentos. Por isso, é necessário entender que os recursos são limitados e o modelo atual deve passar por uma mudança profunda”, explicou o executivo.

Ainda de acordo com Helder, esta alteração de modelo passa necessariamente por cada elo da cadeia produtiva e todos devem entender a sua responsabilidade no tratamento e no cuidado das pessoas. É imprescindível que os atores envolvidos conheçam o seu papel e façam gestão de saúde de modo adequado.

PROGRAMAÇÃO:

8H ÀS 8H30 – CREDENCIAMENTO E WELCOME-COFFEE

8H30 ÀS 8H40 – ABERTURA

André Rapoport, Presidente do Comitê de gestão de Pessoas;

8H40 ÀS 9H – MOMENTO PARA TROCA DE EXPERIÊNCIAS

9H ÀS 10H - APRESENTAÇÕES

10H ÀS 10H30 – ESPAÇO ABERTO PARA PERGUNTAS E DEBATE

10H30 – ENCERRAMENTO

COMITÊ DE GESTÃO DE PESSOAS AMCHAM - “SAÚDE E BEM-ESTAR NO AMBIENTE DE TRABALHO”

ENDEREÇO

AMCHAM - Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos

Rua da Paz, 1431 – Chácara Santo Antônio – São Paulo

(Próximo ao Shopping Morumbi/ Travessa da Avenida Santo Amaro).