Lorenzetti patrocina Prêmio Malu Super Mulher 2016

• Escrito por  Fabio Borges– Press à Porter Gestão de Imagem
  • Publicado em Demais

Evento realizado pela Revista Malu premia as melhores histórias de superação e conquistas de mulheres brasileiras

A Lorenzetti, empresa líder em duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás, patrocina pela quarta vez consecutiva o Prêmio Malu Super Mulher. Realizado pela revista Malu, da Editora Alto Astral, o evento é resultado do concurso cultural que selecionou, por meio do voto popular no site http://www.altoastral.com.br/super-mulher, as melhores histórias de superação e de conquista pessoal e profissional de mulheres brasileiras. A entrega do prêmio ocorre em 23 de novembro, em São Paulo.

O evento conta com a participação das youtubers Ana Jacobs, Andreza Goulart, Evelyn Regly, Gi Prates e Raka Minelli, que serão as madrinhas de cada premiada e transmitirão o evento ao vivo direto das suas plataformas. A música fica por conta da banda Blitz. Dentre os prêmios recebidos pelas mulheres, está uma viagem; um dia de estrela, com tratamento estético; a oportunidade de se tornar blogueira oficial da revista Malu, além de uma Ducha Acqua Star e um Purificador Giovale, soluções da Lorenzetti que são ideais para as mulheres contemporâneas.

O portal oficial do evento ainda apresenta uma série de dicas para a mulher moderna, destacando depoimentos de mulheres vencedoras em suas áreas de atuação, que compartilham suas experiências. As interessadas podem, por exemplo, colher informações sobre como ser uma blogueira de sucesso.

“A Lorenzetti valoriza a mulher brasileira, pela força e determinação que executa em seu papel social, dividindo-se entre o trabalho, a casa e os filhos, sem deixar de lado si mesma. Por isso, para nós, é um motivo de satisfação o patrocínio a um evento que valoriza histórias de superação de mulheres, que engajam muitas outras em busca de seus sonhos”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.